Atualizado em: 23 setembro 2011

108 projetos são aprovados com apenas um deputado na Câmara

A Câmara dos Deputados decepciona mais uma vez os brasileiros. Dessa vez 108 projetos foram aprovados em um tempo de apenas 3 minutos. Além disso, a Câmara contava com apenas um deputado na sessão.

Quando pensamos que já vimos de tudo sempre acontece mais algo para nos surpreender, principalmente quando está relacionado ao ramo da política.

108 projetos aprovados pela Câmara com apenas um deputado na sessão

Os 108 projetos levaram 3 minutos e 6 segundos para serem aprovados. (Foto: Divulgação)

Grande parte da população tem aquela ideia de que político não se importa, de que político não trabalha e não faz nada. Muitos políticos acham essas acusações verdadeiras calúnias e claro que para alguns isso realmente é verdade, até porque, não podemos culpar todo um conjunto por causa apenas de uma metade “podre”.  Infelizmente não é trabalho que vemos todos os dias da parte da maioria dos políticos brasileiros.

publicidade:

Saiba mais sobre o mundo da política

Rapidez e Desinteresse

Frente a toda impunidade e todos os problemas que o país enfrenta, nos perguntamos o porquê que isso acontece e percebemos que por causa de alguns, a população realmente não tem o que é preciso pela falta de preocupação e atenção dos políticos. Foi o caso mais recente flagrado na Câmara dos Deputados.

Nessa última quinta-feira (22/09) a Comissão de Constituição e Justiça aprovou cerca de 108 projetos, mas com um detalhe inusitado, a Câmara possuía apenas um deputado na sessão. Mesmo com a sessão vazia e somente um deputado, a Câmara conseguiu aprovar os 108 projetos em um tempo de 3 minutos e 6 segundos. O ato mostra claramente o desinteresse dos deputados pelo que se está fazendo. Como é possível aprovar108 projetos em apenas 3 minutos e com apenas um deputado na sessão?

E neste momento nós nos perguntamos, até quando?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook