Atualizado em: 10 junho 2013

Sites especializados em Empreendedorismo

Atualmente são registrados no Brasil todos os anos, mais de 600.000 novos negócios criados por empreendedores
Você Sabia?
Que a palavra empreendedor surgiu na França por volta dos séculos XVII e XVIII, com o objetivo de designar aquelas pessoas ousada.
empreendedor 1

Atualmente existem diversos site especializado em empreendedorismo e planos de negócios

Para quem deseja se tornar um empreendedor mas precisa de uma orientação ou ajuda para montar o seu negócio, listamos abaixo alguns sites especializados em empreendedorismo para você buscar a orientação de especialistas que vão ajudá-lo a fazer o seu negócio a ter bons resultados:

SEBRAE: Sem dúvida o maior site brasileiro sobre empreendedorismo, que além de toda a orientação gratuita, ainda oferece cursos online gratuitos para empreendedores.

publicidade:

Acesse o site:www.sebrae.com.br

Plano de Negócios: É um site que foi criado por uma consultoria especializada em elaborar planos de negócios. Este site contém
artigos, agendas de eventos, fóruns e indicações de livros sobre o assunto, cursos online, entre outros.

Acesse o site:www.planodenegocios.com.br

Portal do Empreendedorismo: Site do Governo brasileiro, com notícias, legislação, canal de serviços, estatísticas e muitos outros assuntos sobre empreendedorismo.

Acesse o site:www.portaldoempreendedor.gov.br

Empreendedores Criativos: Site com laboratório de negócios, consultoria, vídeo aulas, seminários, cursos, pesquisas, entre outros.

Acesse o site:www.empreendedorescriativos.com.br

Inovativa Brasil:  site que apresenta um programa nacional de capacitação para impulsionar negócios com foco em inovação,tanto de futuros empreendedores quanto de empreendedores em fase inicial, até 5 anos de atividade, com até faturamento anual de até R$ 3,6 milhões.

Acesse o site:www.inovativabrasil.com.br

Endeavor Brasil: site que oferece um ambiente virtual onde os jovens empreendedores tem acesso à negócios favoráveis, capacitação , networking, tudo isso acompanhado de artigos, cursos, agenda de eventos, ferramentas, entre outros.

Acesse o site:www.endeavor.org.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook