Atualizado em: 18 fevereiro 2013

Quanto custa para abrir uma franquia da Carmen Steffens

Carmen Steffens uma loja de grife que sempre lança novas coleção de calçados e bolsas, com design sofisticado e as últimas tendências
Você Sabia?
Que a marca Carmen Steffens foi criada em 1993 por Mário Spaniol, empresário que sempre trabalhou com couro e usou seu know-how para fabricar bolsas e calçados de alta qualidade.
foto1

A Carmen Steffens surgiu em 1993, a fim de oferecer às mulheres do Brasil e do mundo qualidade

Nos dias de hoje é possível notar uma grande quantidade de pessoas que desejam abrir uma franquia, porém não sabem como fazer isto, assim como também podem estar a procura de uma franquia que seja de baixo investimento.

A maioria das pessoas logo que pensam em uma franquia, já associam a grandes redes de alimentos, como as que estamos acostumados a verificar, como por por exemplo de fast food e também de chocolates, franquias que estão em alta.

publicidade:

Carmem Esteffens

Uma rede que vem crescendo a cada dia pelo fato de se apresentar ter bastante qualidade em seus produtos, é a rede de calçados da Carmem Steffens, esta que é considerada como calçados de griffe, que pode oferecer calçados a preços diversos é buscada tanto para a abertura de lojas em shoppings e galerias, assim como também para lojas de ruas, e todos aqueles que realizaram o investimento até o momento, estão obtendo vasto sucesso de vendas, afinal, o nome Carmem Steffens tem sido considerado como referência em nosso país quando falamos de calçados femininos.

Quanto custa

O preço de uma franquia, diferente do que muitos pensam, uma franquia não possui valor exato, afinal é necessário analisar uma série de fatores, como por exemplo o local onde a sua loja será aberta, assim como também o tamanho deste. Assim como o tipo de investimento que será realizado, como por exemplo se será autorizado a abertura de um quiosque, ou uma loja de grande porte.

Os preços para abertura de uma franquia da Carmem Steffens poderá variar em aproximadamente R$500.000,00 a R$750.000,00 dependendo, como citado anteriormente, dos termos que serão utilizados para a abertura desta. Vale ressaltar que para a abertura de uma franquia é necessário que o futuro franqueado passe por uma análise tanto de mercado no ponto onde deseja abrir a sua loja, assim como também com relação a condições financeiras para a realização do investimento, visto que é importante que a pessoa tenha condições de se manter até o ponto de que passe a obter lucros com a sua loja franqueada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook