Atualizado em: 13 maio 2013

7 mil vagas de empregos na Contax em 2011

O negócio da Contax é vai muito além do call center, tem a ver com o bem estar do cliente e possibilitá-lo resolver seus problemas.

publicidade:

A Contax está disponibilizando no mercadovagas para 7.205 profissionais em todo o Brasil, para o cargo de atendente de contact center. Ao todo são 1,3 vagas em São Paulo, 1,8 mil no Rio de Janeiro, 982 vagas em Minas Gerais, 450 no Ceará, 2 mil em Pernambuco, 108 na Bahia e 500 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

Para poder se candidatar a uma das vagas, é fundamental que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste de entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

No que diz respeito ao salário, o mesmo pode variar com a área de atuação do profissional e com a carga horária, que poderá ser de 150 ou 180 horas mensais.

A Contax oferece a seus funcionário carteira assinada, assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. Isso sem contar no treinamento específico para cada área de atuação (atendimento ao cliente, cobrança ou televendas).

A quem se interessar, basta cadastrar o seu currículo no site da Contax e ir na área “Trabalhe Conosco”.

Agora é com você. Boa sorte!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook