Modificado em: 6 dezembro 2013

Franquia Maria Brasileira: Serviços Domésticos

Para você que não sabe Maria Brasileira é uma rede de Franquias especializada na prestação de serviços voltados à limpeza, portanto veja mais abaixo sobre esta empresa.
Você Sabia?
Que a palavra empreendedor surgiu na França por volta dos séculos XVII, com o objetivo de designar aquelas pessoas ousadas que estimulavam o progresso econômico.
864_3176

Maria Brasileira uma rede é especializada em serviços de limpeza

Os serviços domésticos no Brasil estão caminhando para uma maior profissionalização, e um exemplo disso é a franquia de serviços domésticos Maria Brasileira.

A rede é especializada em serviços de limpeza, conservação e cuidados domésticos e comerciais; seu diferencial é a garantia de profissionais capacitados, selecionados e eficientes

Como Ser um Franqueado

A Maria Brasileira não é só uma grande oportunidade para quem não tem tempo de ter os cuidados domésticos ou precisa desses serviços para uma empresa, a marca é também uma ótima oportunidade para quem quer investir em franquias. Com uma taxa de franquia entre 19.900 reais a 24.900 reais, marca forte, parcerias corporativas, profissionais experientes e baixo custo operacional, você pode montar uma empresa e entrar em um mercado em expansão no Brasil e que só tem lucros a retornar.

A Maria Brasileira oferece treinamento para quem vira franqueado em diversos aspectos, ela dá treinamento inicial e permanente, além de oferecer profissionais experientes para ser seu suporte em marketing, questões técnicas, comerciais, jurídicas e operacionais.

Contratando os Serviços

Consulte, no site da empresa (www.mariabrasileira.com.br) os serviços prestados e peça um orçamento para as suas necessidades. É bom também conferir no site as unidades da empresa e onde ela atua, para não ter nenhum problema.

Aprovado o orçamento, a empresa se responsabiliza pelos serviços contratados mandando profissionais de seu corpo especializado e bem capacitado, sempre garantindo um ótimo serviço para que sua residência ou empresa fique bem cuidada.

Dica

Quem já está interessado em ser um dos profissionais capacitados que trabalham com o Maria Brasileira, pode mandar o currículo para a empresa através do site e passar por seu processo de seleção e, depois, se for selecionado, pelo processo de capacitação e conhecer os princípios da empresa e como seu serviço deve ser feito.

Nesta página www.mariabrasileira.com.br você encontra os formulários para profissionais que querem trabalhar com a empresa e, no final, para quem quer se tornar um franqueado.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook