Atualizado em: 3 dezembro 2013

Perfumes para Presentear no Natal

Abaixo vai ter algumas opções de Perfumes para presentear no Natal, desde femininos e masculinos para presentear os amigos e familiares neste data especial.
Você Sabia?
Que a arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.C. onde naquele período, os primeiros a utilizarem os perfumes foram os faraós.
novos perfumes Natal

Presentear com perfume é uma ótima pedida para o Natal.

Perfumes são ótimas opções de presentes para o Natal, principalmente entre pessoas íntimas. Na hora de dar perfumes, é preciso conhecer bem a pessoa, saber do que ela gosta e que tipo de perfume mais combina com ela, por isso, o perfume é considerado um presente entre namorados, noivos e esposos, pois denota um conhecimento e uma convivência muito íntima.

Caso você tenha alguém desse perfil para presentear e está pensando em bons perfumes para dar de Natal, confira algumas sugestões de lançamentos e perfumes clássicos.

publicidade:

Dicas de Perfumes para Presentear no Natal

Para Elas

Para as mulheres que gostam de perfumes bem femininos e sensuais, sugerimos o Zen White HeatEdition for Women, da Shiseido ou o Elixir, de Shakira, que é exótico e sensual como a cantora. O da Shiseido está na casa dos duzentos e vinte reais e o Elixir da Shakira, de setenta a cento e vinte reais.

O WomanityEaupourElles, de Thierry Mugler é uma mistura de doce e amadeirado, para aquelas que gostam de perfumes um pouco mais encorpados, também um ótimo presente, custando cerca de duzentos e cinquenta reais o frasco de cinquenta mililitros. Para quem gosta de perfumes mais delicados, mas também marcantes, sugerimos o Eau de Toilette do Le CouventdesMinimes, com toques de frutas e o Inolvidable, da Ésika, uma mistura de flores e frutas cítricas (frutas cítricas é a fragrância favorita dos brasileiros).

Para Eles

A Shiseido também tem um Zen White HeatEdition for Men, e ele é tão bom quanto o masculino, intenso, com toques de absinto e saindo a duzentos e trinta reais. A Payot tem um ótimo perfume masculino, refrescante, mas também sensual, saindo por sessenta reais, o Trophée, outra ótima opção para presente de Natal para ele. Outra ótima opção é o Eau d’IsseyPourHomme Summer, da IsseyMiyake.

Ele é cítrico e refrescante, como os brasileiros adoram, mas ele é mais caro, custando trezentos e dezoito, um frasco de cento e vinte e cinco mililitros. Por último, o perfume James Bond 007, da P&G Prestige, é, como o clássico personagem, bastante masculino, mas também sofisticado e marcante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook