Atualizado em: 12 novembro 2013

Modelos modernos de decoração de árvores de natal 2013

O natal esta bem próximo e junto com ele vai chegando a hora de enfeitar a sua árvore de natal não é mesmo, veja abaixo muitas opções de árvores de natal decorada.
Você Sabia?
Que enfeitar árvores é um ritual antiquíssimo, presente em praticamente todas as culturas e religiões pagãs, para celebrar a fertilidade da natureza.

Árvores modernas e diferentes para decorar seu ambiente

Confira agora algumas dicas para as pessoas que querem colocar uma decoração de natal em sua casa de forma moderna e sofisticada. Nem todos querem comemorar essa tradicional data da mesma forma de sempre repetindo as tradicionais decorações de Natal.

É perfeitamente possível manter o bom espírito natalino com um ar futurista e com sofisticação e estilo. Confira agora algumas dicas de modelos de árvores de natal com ares modernos.

publicidade:

Modelos modernos de Árvores de Natal

Como a primeira opção de árvore de natal com um estilo moderno é uma árvore de aço escovado. Esse tipo de árvore da um ar futurista as decorações de natal. Ela é feita com pequenos em cubos lisos que dão suporte para a árvore.

A lugares para colocação de uma porção de velasno lugar dos enfeites de natal. Assim a árvore dá ao mesmo tempo um ar futurista e aconchegante ao ambiente onde ela estiver.

Dica

Por fim uma dica muito fácil de fazer e que dá um ar extremamente moderno e com estilo para sua decoração de natal. Você pode pegar aquelas sua velha árvore do ano passado e montar ela invertida na sua sala. Para isso basta separar as folhagens da árvore de natal e colar elas na parede.

Você pode fazer isso com uma cola resistente e de fácil retirada para não sujar sua parede da sala depois de desmontar a decoração. Uma dica importante para quem gostou da idéia da árvore de natal divertida é montar ela em um dos santos da sala o que dá mais fixação armação colada na parede.

Fotos de Árvores de Natal Modernas

armi10armi9armi8armi7armi6armi4armi3armi2armi1arvore-de-natal-123

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook