Atualizado em: 12 novembro 2013

Filmes sobre a história do Natal

Confira algumas dicas dos Melhores filmes com a história e o enfoque no Natal para você assistir com a Família e amigos na noite especial.
Você Sabia?
Que o Natal aqui no Brasil é comemorado no dia 25, mas na Russia e na Ucrânia, o dia 7 de janeiro é quando se comemora.
filmes-natal-uma-historia-de-natal-35898

História de Natal é um dos filmes mais engraçados

Realmente a magia que esta data proporciona e grande! Por isso, trouxemos algumas dicas de Filmes sobre a história do Natal para que você possa assistir com a família nesta comemoração tão importante.

A pouco mais de um mês para o Natal, confira algumas dicas de produções cinematográficas para encantar o seu Natal.

publicidade:

Dicas de Filmes

Um Filme muito bom pra você ver é “Simplesmente Amor”, que é um filme que mistura várias histórias de amor se desenvolvem até a chegada do Natal. Amores impossíveis, infantis, internacionais, fraternos e profissionais desfilam na tela e trazem junto a emoção, a dor, a alegria e o sofrimento causados por este sentimento em festas de fim de ano da escola, em confraternizações do trabalho e até em restaurantes.

Pra quem gosta de rir, o filme “Um Natal Muito Louco” é uma comédias boba, mas também está sempre presente nas festividades de fim de ano. Neste filme o casal Krank, ao saber que sua filha não virá passar a noite de festa com a família, resolve que não comemorará a data. Só que com isso acabam causando uma bela confusão com a vizinhança. Tim Allen, protagonista deste filme, também sempre dá o ar da graça no final do ano com o cheio de seqüências Meu Papai É Noel.

O Filme “De Ilusão Também se Vive” conta a história de senhor, barrigudo e de barbas e cabelos brancos que é contratado para fazer as vezes de Papai Noel na loja de departamento Macy’s. Quando tenta convencer a todos que é de fato o bom velhinho é tratado como louco. O filme foi refilmado em 1994.

Por Fim, um filme de animação para criançada, “O Estranho Mundo de Jack” é uma animação com os toques sombrios já conhecidos de Tim Burton e mistura mais de um feriado. No caso, o rei do Halloween, cansado de sua própria data e disposto a inovar, resolva tomar conta do Natal. O primeiro passo de seu plano é seqüestar o Papai Noel e ocupar o seu lugar. Além dos efeitos de primeira o filme ainda tem uma boa trilha sonora, assinada por Danny Elfman.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook