Atualizado em: 8 novembro 2012

Brinquedos Hi-tech - Presentes de natal

Brinquedos hi-tech esta é mais uma Tecnologia para mães e bebês se divertirem, uma otima opção para presentear as suas crianças.
Você Sabia?
Que a tecnologia é um termo que envolve o conhecimento técnico e científico e as ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento.

Fabricantes apostam em brinquedos hi-tech para ampliar vendas no Natal

Você vibrava quando, no Natal, o Papai Noel trazia bonequinhos de ação, jogos de tabuleiro, ou panelinhas de plástico? Imagino que, se o Bom Velhinho foi generoso com você, as lágrimas jorraram dos seus olhos ao se deparar com um Snes naquele longínquo Natal do início dos anos 90.

Pois bem, experimente dar bonequinhos articulados para um garoto de 5 anos hoje e fique esperando ele se deslumbrar para ver o que acontece. Você vai se decepcionar, com absoluta certeza. O mundo evoluiu e as crianças, que nem eram nascidas, já nascem de acordo com a evolução do globo. O que está na moda (e a grande aposta dos fabricantes) são os brinquedos Hi-Tech.

publicidade:

Sobre o Tablet

Por falar em tablets, tem crescido no mercado o número de aparelhos desse tipo direcionados ao público infantil. E, quando falamos em infantil, nos referimos às crianças que tem à partir de 2 anos. 2 anos! Bem, talvez tenhamos que aceitar que as crianças aprendem, cada vez mais cedo, a lidar com esses aparelhos. Os tablets infantis usam tanta tecnologia quanto o tablets que usamos em nosso cotidiano, na empresa ou faculdade. A diferença está no exterior, emborrachado e mais resistente a quedas e acidentes. (Ei, precisamos disso também, não é?)

Novidade

Então, se você quer agradar nesse Natal e ser o herói do seu filho/ sobrinho/ irmão/ afilhado, a melhor opção são os brinquedos eletrônicos e mega interativos. Mas, vamos pensar um pouco por outro lado? Você se divertia menos imaginando as histórias de batalhas épicas entre o bonequinho de plástico do Batman contra os Power Rangers do mal? Sendo um pouco saudosista, e até meio quadrado, sinto pena dessas crianças que já tem tudo pronto.

Afinal, onde fica o espaço para a imaginação jovem, fértil e destemida delas? Espero que a criatividade obstruída pelos efeitos gráficos não atrapalhe o desenvolvimento pessoal e profissional dessas crianças, um dia. Mas quem vai arriscar uma bola de futebol pra um garoto que é o próprio Messi na tela da tevê?

Fotos de Brinquedos Brinquedos Hi-tech

brin8brin7brin6brin5brin4brin3brin2brin1883758-3801-it2

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook