Atualizado em: 20 janeiro 2014

Shows de Netinho: A volta de Netinho aos Palcos

Depois de uma série de problemas de saúde, o cantor baiano Netinho anunciou que já tem data para voltar aos palcos, portanto fique atento as informações abaixo.
Você Sabia?
Que o Axé é um gênero musical que surgiu na Bahia na década de 1980 durante as folias do carnaval de Salvador.
download (2)

Netinho já está com data marcada para sua volta aos palcos

Depois de ter ficado praticamente um ano afastado dos palcos o cantor Netinho anunciou recentemente que deverá retomar em fevereiro toda a sua energética rotina de apresentações.

E para os que não se lembram o que aconteceu, Netinho passou por situações bastante complicadas depois de um longo período de recuperação e tratamentos desde que foi diagnosticado com um tumor no fígado, em seguida ele passou por quadros de complicações renais e também hemorragias cerebrais, tendo assim em alta do hospital mas continuando assim todo o seu tratamento em casa na Bahia ficando totalmente afastado da mídia por bastante tempo.

publicidade:

Manifestações do Cantor para  os Fãs

No seu perfil existente na rede social que mais utiliza o Facebook, além de ele ter aparecido visivelmente mais magro porém muito sorridente, o cantor anunciou que deverá participar de um programa de televisão no próximo domingo, porém não informou qual será o programa.

“Domingo, dia de Yemanjá, estarei na TV ao vivo com minha banda, em canal aberto, lançando meu novo CD. Faremos um programa imperdível. Além de cantar a minha nova música de trabalho, “Decolaê”, vou relembrar também vários sucessos da minha carreira. Contarei também tudo que houve comigo nesses últimos oitos meses que fiquei no hospital. Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Ninguém sabe de fato o que tive”

Relembre o que Aconteceu

Netinho teve de ser retirado as pressas de uma apresentação por sentir fortes dores abdominais no dia 24 de abril de 2012 e precisou ser operado por problemas vasculares abdominais. E na época o cantor foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio Libanês no último dia 10 de maio de 2013. Foi no final do mês que o cantor passou por complicações e precisou ser levado para o centro cirúrgico para uma lavagem de coágulos e trocas de cateteres.

A situação começou aos poucos a melhorar quando ele passou para a unidade semi intensiva no dia 20 de julho, com isto Netinho acabou sendo atendido por equipes bastante remonadas no hospital, o que possibilitou a sua recuperação.

Fotos de Netinho

netinho-anuncia-volta-aos-palcos1386005883_460_322images (15)images (14)images (12)images (11)images (10)images (9)images (8)images (7)download (3)download (2)183710201406011download (2)

Vídeo com Sucessos de Netinho

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook