Atualizado em: 3 outubro 2012

VMB 2012 – Vencedores

Confira tudo no que aconteceu na noite do VMB 2012, onde Gaby Amarantos teve destaque e rapo dominou premiações. Veja os vencedores.
Você Sabia?
A primeira edição do Video Music Brasil aconteceu no ano de 1995, e a cada ano teve um apresentador! Este ano, foi o unico em todas as 17 edições que não teve um apresentador fixo.

A grande vencedora da noite do VMB 2012, foi a paraense, Gaby Amarantos levando em três categorias. (Divulgação/Priscila Castilho)

VMB 2012 foi uma grande surpresa para todos nós e teve como atração principal ninguém menos que Gaby Amarantos que saiu como a grande campeã nessa edição que aconteceu nesta quinta-feira, 20 de setembro de 2012 na cidade de São Paulo.

A cantora paranaense que ficou conhecida por todos com a sua música de abertura na novela das sete “Cheias de Charme” da rede Globo faturou o premio em três distintas categorias. Segundo ela, um diferencial que fez com que as mulheres olhassem para ela de outra forma fora justamente o modo com que ela não se importa com a ditadura da moda, e aquilo que é imposto. Declarou: “Eu não visto 38, e daí? Eu tenho celulite, e daí?”.

Premiados no VMB

Projota, Vanguart, Criolo, Racionais Mc, Emicida, BNegão, Wado, Criolo, One Direction e Restart também tiverem seus prêmios faturados nessa edição 2012. As apresentação da noite de quinta começaram com a apresentação de Planet Hemp e puderam ser encerradas com um desfecho planejado pelo Racionais MC.  As categorias foram:

Categoria Vencedor
Revelação Projota
Melhor banda Vanguart
Melhor disco BNegão & Seletores de frequência – Sintoniza lá
Artista internacional One Direction
Melhor capa Gaby Amarantos: Treme (arte: Greenvision/Gotazkaen)
Melhor artista masculino  Criolo
Aposta O Terno
Hit do ano Restart – Menina Estranha
Melhor artista feminino Gaby Amarantos
Melhor música Wado- Com a ponta dos dedos e Emicida- Dedo na ferida
Artista do ano Gaby Amarantos
Clipe do ano Racionais MC– Mil faces de um homem leal (Marighella)

Galerias de Fotos do VMB 2012

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook