Atualizado em: 9 março 2011

Vampire Weekend no Brasil

Vampire Weekend no Brasil

Em turnê pelo Brasil para divulgar seu segundo álbum os Vampire Weekend estrearam no Brasil dia 29 de janeiro de 2011. Foram confirmados 3 shows no Brasil em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

publicidade:

São quatro garotos americanos que cantam e encantam desde 2006. Eles já lançaram 2 discos, o Vampire Weekend 2008 e Contra 2010. O atual álbum já alcançou o topo da parada Billboard logo que foi lançado.

No via Funchal eles fizeram o maior sucesso cantaram quase todas as músicas de seu repertório, e o público delirou com a graciosidade do grupo.

Os fãs do Vampire Weekend não tem do que reclamar, a performance foi perfeita houve uma interação com o público como eles nunca viram.

O Show teve um início fabuloso com a primeira música Holiday, quando apresentaram a música I Stand Corrected, o público foi ao delírio, o vocalista Ezra Koenig trocou algumas palavras com o público mesmo em inglês, e foi muito aplaudido.

Os meninos apesar de tímidos, conseguiram levantar o público brasileiro em uma platéia que fazia coro com as músicas mais conhecidas.

O Vampire Weekend terminou o show em ritmo dançante com a música Walcott.

Muito bom tomara que eles venham mais vezes para o Brasil, o público gostou e eles gostaram dos brasileiros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook