Atualizado em: 16 setembro 2010

Último show de Faith no More

A banda anunciou que vai deixar de fazer shows.

publicidade:

Penduras os microfones e instrumentos. Ou para ser mais claro, sair de cena no cenário da música Rock.

Para tristeza dos fãs, a Faith More, comunicou que vai deixar de cantar, mas, fará isso devolvendo toda a gratidão aos fãs fazendo turnês por todo o mundo.

Fim

O Faith no More mal avisou que vai deixar de cantar e já anunciou seus planos: a banda pretende realizar show de despedida com uma apresentação agendada para 5 de dezembro em Santiago, no Chile.

Por que o Chile?

Sabe lá Deus, mas que já está tudo certo, isto é fato.
O grupo já esteve no Brasil, em novembro de 2009, e nem precisa se falar o sucesso de público que foi né?

Sendo mais específico sobre o show de despedida do Faith More, no microblog, o tecladista Roddy Bottum disse que o adeus aos palcos será no Estádio Centenário, lugar onde no mesmo ano de 2009 fez duas apresentações.

A explicação para o retorno ao lugar é justificada pelo tecladista quando disse que a ligação com o grupo tem com o público chileno é muito intensa e segue afirmando que lá foi o primeiro lugar em que centenas de pessoas nos recepcionaram no aeroporto.

Sobre a ida a outros países, nada é certo ainda, mas também foi completado que será mesmo o Chile o lugar escolhido para que os trabalhos da banda sejam encerrados.

Na despedida, os maiores sucessos dos dez anos de carreira é que farão a alegria de todos que irão a esta despedida.

A Faith More

Faith No More é um grupo que toca puro metal. São dos Estados Unidos, de São Francisco, Califórnia. É considerado um dos maiores grupos de rock dos anos 90, e entre as músicas que mais badalaram estão: “Epic” e “Falling to Pieces” e Easy.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook