Atualizado em: 30 outubro 2013

Último Clipe de Pedro Leonardo: Letra, Música e Vídeo

Caso não saiba o Cantor Pedro Leonardo se despede da carreira de cantor com o clipe da canção "Nasci de novo", gravado no Espírito Santo.
Você Sabia?
Que foi em 1929 que surgiu a música sertaneja, onde ela nasceu a partir de gravações feitas pelo jornalista e escritor Cornélio Pires.
download (2)

Nova música do filho de Leonardo é chamada ‘Nasci de novo’.

Parece que os fãs do cantor Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, não poderão mais ver as apresentações do seu ídolo nos palcos. O artista anunciou, esta semana, que está deixando a música. Para marcar este encerramento prematuro de carreira, Pedro gravou uma última música, que também será tema de um último clipe. O nome escolhido para a canção foi “Nasci de novo”.

O clipe foi gravado no estado do Espírito Santo. Parte das gravações aconteceram no Convento da Penha, localizado em Vila Velha. Na ocasião, aos jornalistas, o cantor revelou que esta era uma música que tinha sido escrita como uma forma de agradecimento por ainda estar vivo depois do grave acidente de carro que ele acabou sofrendo.

O Acidente

Pedro Leonardo fazia carreira com o primo, Thiago. Depois de um show o músico estava dirigindo o seu carro quando acabou sofrendo um grave acidente no dia 20 de abril do ano passado, no estado de Minas Gerais. O cantor teve que passar 81 dias internado no hospital, sendo que dos quais 30 deles ele permaneceu em coma.

O cantor passou praticamente todos os dia das sua internação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Teve alta média no dia 9 de Julho e foi para a casa do pai, em Goiás, para continuar com o seu tratamento.

Sequelas

Pedro sofreu danos graves, sendo que um deles foi a perda de memória. O cantor simplesmente não consegue lembrar de nada o que aconteceu 30 dias e 30 dias depois do acidente. Além disso, teve também algumas lesões nas cordas vocais, e este seria um dos motivos pelos quais optou por parar de cantar.

Agora, Pedro quer seguir a carreira de apresentador. Recentemente ele fez a sua estreia na função em um programa de música sertaneja no SBT.

A música

Sobre a música que ele escreveu e que escolheu para ser o seu último clipe, Pedro disse que a letra praticamente toda veio durante um sonho. m um dos trechos ele canta “Eu passei por um momento tão difícil em minha vida […] fui para o outro lado, dei um tempo e voltei” (

A música e o clipe ainda não possuem data para serem lançados.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook