Atualizado em: 25 agosto 2010

Twitcam do Restart

De tempos em tempos surge alguma banda que balança o mercado nacional e atrai uma renca de fãns. Foi assim com os Beatles, Mchael Jackson, Backstreet Boys, Madona e muitos outros. Aqui no Brasil tivemos alguns representantes como Roberto Carlos, Cazuza, Legião Urbana e muitos outros. Eram o que chamamos de “rockstar” – mesmo que a grande maioria deles nem tenha passado próximo ao rock.

publicidade:

Em todo o mundo, atualmente, estamos vivendo uma fase que privilegia estilos como Hip Hop, Black Music, Dance, Pop, Trance e mais alguns outros. E quando já fizeram tudo nesses estilos, eis que resolvem misturar e de repente surge uma música “PopDanceBlackHopTrance”. Estranho, não? Pois é, é o que se vê hoje em dia.

Além dessa moda, uma outra que está bastante forte no mundo são os ídolos teens. Não sabe ou não conhece algum? Impossível, meu caro leitor. Nomes como Justin Bieber, Hanna, Miley Cirus e outros estão entre os mais procurados do Google e figuram na primeiras posições em downloads por todo o mundo.

Diante de toda essa mistureba musical + ídolos teens, é óbvio que o Brasil não poderia ficar de fora e fugir a regra. Bandas como Restart, Cine, Hori e outras figuram como as novas estrelas da música. Ambas fazem um som emocolorido e se destacam, principalmente, por suas fãns que são verdadeiras adoradoras.

Dessas bandas, a que está no topo é a paulistana Restart. Composta por Pe Lanza (baixo, e voz), Pedro Lucas (guitarra e voz), Koba (guitarra e backing vocals) e Thomas (bateria), a banda vem conquistando muitas fãns por todo o Brasil.

watch?v=8C5NTA7Y6tg&feature=search

A pouco tempo a banda lançou seu canal no twitter onde sempre mantêm contato com os fãns.

Para vê-los basta acessar http://clolne.com/restart_twitcam_oficial/ e aguardar pela próxima sessão!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook