Atualizado em: 23 abril 2013

Sucessos e Vídeos de My chemical Romance

Conheça todos os sucessos e albúns de uma das maiores bandas de rock norte-americana, o "My Chemical Romance". Veja ainda alguns vídeos eletrizantes da banda em ação!
Você Sabia?
O quinto álbum de estúdio composto por dez canções inéditas compostas em 2009, quando o ex-baterista Bob Bryar ainda integrava a formação original da banda.
MyChemicalRomance

Com mais de 11 anos de existencia, o My Chemical Romance tem grandes sucessos. (Reprodução)

Formada em 2001, a banda de rock norte-americana My Chemical Romance é um dos nomes mais conhecido da indústria musical e do público a nível mundial.

Originária de Nova Jérsia, a banda (que deve o seu nome à inspiração em uma obra do escritor escocês Irvine Welsh,) foi formada pelo vocalista Gerard Way e pelo antigo baterista, Matt Pelissier.

publicidade:

Sucessos e Álbuns

Além destes dois elementos, também Ray Toro, Frank Iero e Mikey Way se juntaram à formação original, cuja primeira música intitulada Skylines and Turnstiles foi uma abordagem pessoal ao episódio dos ataques terroristas ocorridos a 11 de setembro em Nova Iorque.

O primeiro álbum (I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love) foi lançado em 2002 e, após esse evento, a banda granjeou sucesso significativo ao realizar turnês com bandas já conhecidas do público, como The Used e Taking Back Sunday. Em 2004, My Chemical Romance atingiu o estatuto de estrelato, uma vez que o seu segundo álbum, Three Cheers for Sweet Revenge, vendeu mais de dois milhões de cópias e granjeou à banda um disco de platina; assim, os sucessos I’m Not Okay (I Promise), The Ghost of You e Helena foram acrescentados à promissora carreira da banda, que já havia tomado as rédeas da primeira parte da turnê American Idiot, levada a cabo pelos Green Day.

O mês de outubro de 2006 ficou também marcado na cronologia dos MCR pelo lançamento de The Black Parade, o terceiro álbum que catapultou para a fama um dos singles mais famosos da banda, I Don’t Love You. Seguiram-se então os álbuns Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010) e Conventional Weapons (2012).

Apesar do anúncio de separação oficializado através da sua página na internet em março de 2013, os My Chemical Romance prometem continuar a influenciar milhões de pessoas em todo o mundo com as suas músicas que retratam experiências sensoriais e sentimentais e que abordam temas como a morte e as relações pessoais.

Vídeos Eletrizantes!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook