Atualizado em: 24 janeiro 2013

Sucessos de Mc Naldo: Músicas e Vídeos

Você Sabia?
Após a morte de seu irmão Lula, o MC Naldo se sentiu fraco e quase desistiu da carreira de cantor, segundo declaração no Twitter.
Mc Naldo (Foto: Divulgação)

Mc Naldo (Foto: Divulgação)

Começando sua história nos meados de 2005, Mc Naldo e seu irmão Mc Lula formaram uma dupla de funk. Tendo seu primeiro trabalho produzido pelo ícone desse estilo musical Dj Malboro, conseguiram alcançar os primeiros sucessos com músicas como “Ta Surdo”.

Durante esse período conseguiram chegar no topo de varias paradas nacionais com alguns sucessos principalmente no Rio de Janeiro, alguns desses sucessos são : “A Festa é Nossa” e “Rebola”. Com um estilo diferente e inovador, a dupla de funkeiros começaram a mudar a trajetória do funk brasileiro. Porém, quando tudo começava caminhar para o sucesso absoluto da dupla, uma terrível tragédia acontece, após 1 mês desaparecido o irmão de Naldo é encontrado morto, carbonizado em uma favela carioca.

publicidade:

Após esse ocorrido Naldo deu um tempo em sua carreira e passou por uma depressão extrema. Conseguindo se recuperar do ocorrido, Mc Naldo volta a gravar, no ano de 2009 lança algumas musicas produzidas inteiramente por ele e outra em parceria mais uma vez com o Dj Malboro. No final desse ano Mc Naldo consegue chegar mais uma vez no topo das rádios cariocas como a música “Na Veia” que além de Naldo contava ainda com mais 7 compositores levando o funk melody à um novo patamar.

Conheça também o MC Rodolfinho

Em 2010 Naldo continuou com sua carreira promissora, isso ficou evidente quando lançou a música “ Chantily” que fez sucesso em todo Brasil e chegou na marca recorde de 6 semanas seguidas sendo a mais tocada no Rio, durante a gravação do clipe de “Chantily”, Naldo conhece a dançarina e modelo Moranguinho no qual vem a ter um romance. Relação essa que resultou no fim do casamento de Mc.

Atualmente Naldo, um artista já muito reconhecido, continua fazendo sucesso na sua forma de fazer música e pela sua humildade, fazendo parcerias com grandes nomes da música brasileira como Alexandre Pires na música “Seu Jorge”.

Conheça os principais sucessos de Naldo no momento

Amor de chocolate

Exagerado

Chantilly

Como mágica

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook