Atualizado em: 1 julho 2013

Músicas de Sucesso do Mc Márcio G

Mc Márcio G é aquele que começou a fazer sucesso depois de mostrar para o país todo, através do programa Caldeirão .
Você Sabia?
Que o primeiro bolero surgiu na data de 1883, na voz do cubano José Sanchéz, posteriormente adotado pelos mexicanos, e depois por toda a América Latina.
publicidade:
df7b5cb93938c40f

O MC Márcio G é autor dos hits de grande sucesso como “Bota o tambor

O funk sem dúvida alguma é conhecido por toda a alegria que leva as pessoas, principalmente pela conscientização dos jovens e ainda por falar de amor. Apesar disto, como em toda a história, o funk tem seus momentos tristes. E um deles já completou mais de cinco anos.

Afinal de contas quem é que não se lembra das dúvidas ´A distância`, ´Deitados na areia` ou ´Atrevida`. Grandes sucessos dos anos 90 nas vozes da dupla de Mcs Márcio e Goró. Em uma parceria que foi desfeita e acabou devido a uma negligência do governo que não prepara os jovens para o mercado de trabalho.

publicidade:

Sobre Márcio G

O funkeiro diz que podem até mesmo achar radical de sua parte, mas que o que é feito hoje não é o verdadeiro funk, que se tem um trabalho sem qualidade e que simplesmente qualquer um chega por lá e canta. Falam de pornografia, fazendo apologias a isso ou aquilo esquecendo a verdadeira essência do funk, o que nada mais é do que falar de forma consciente sobre a diversão, sobre política e até mesmo sobre o amor.

MC Márcio G conta com uma série de sucessos, que certamente são lembrados por muitas pessoas e frequentemente surgem festas com suas antigas músicas, confira a seguir alguns de seus hits de maior sucesso.

publicidade:

Sucessos

Entre suas músicas de grande repercussão temos “a distância”, “agora”, “atravida”, “beijar na boca”, “bem estar”, “biografia do funk”, entre várias outras músicas que fazem sucesso por gerações e infelizmente MC Goró não está mais entre nós para aproveitar o seu grande sucesso.

Músicas de Sucessos de Mc Márcio G

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook