Atualizado em: 11 janeiro 2013

Principais Shows no Sesc Interlagos em 2013

Os ingressos dos shows no SESC Interlagos, em São Paulo, são extremamente acessíveis, pois custam de R$ 1,00 à R$ 7,00.
Você Sabia?
Que a ação programática do SESC concentra-se em cinco campos de atuação: educação, saúde, cultura, lazer e assistência, com oferta de serviços de educação, alimentação, odontologia, educação em saúde, assistência médica.
Sesc Interlagos22

Sesc Interlagos uma otima opção para o seu lazer

O SESC Interlagos reúne natureza, lazer, atividades culturais e esportivas, além de viveiro de plantas, parque aquático, exposições, teatro infantil, oficinas culturais, clube da caminhada e corrida, programas para jovens, terceira idade e grupos de empresas, sem duvida uma otima dica para passar o dia com sua família neste lugar que oferece muitas opções para você se divertir.

Localização

O SESC Interlagos localiza-se na: Avenida Manuel Alves Soares, 1.100 – Parque Colonial – zona sul – São Paulo – SP   Telefone: (11) 5662-9500

publicidade:

Shows Agendados para o início do ano de 2013

Dia 11 e 18 de janeiro –  sextas – as 11:00 horas –  com  FeliPÃO (Felipe Montanari) e MarcelOVO (Marcelo Brocotó)

Dia 13 de janeiro- domingo – as 15:00 horas –  Banda Blues Etílicos : Com Greg Wilson (vocal e guitarra), Flávio Guimarães (gaita e vocal), Otávio Rocha (guitarra), Cláudio Bedran (baixo) e Pedro Strasser (bateria).

Dia 20 de janeiro – domingo – as 15:00 horas – Cantor e MC Rael da Rima

Dia 20 de janeiro – domingo – As 12:00 horas – Sambíssima Trindade – com os músicos:  Roberta Valente (pandeiro e percussão), Zé Barbeiro (violão de 7 cordas) e João Poleto (saxofone e flauta).

Dia 25 de janeiro –sexta – as 16:00 horas – show Samba e Rap: A Arte do Improviso, com o grupo Quinteto em Branco e Preto e do rapper Rappin Hood

Dia 27 de janeiro –  domingo – as 12:00 horas -Trio Chororó – têm uma formação intimista dos grupos tradicionais de choro (violão, clarinete e pandeiro)

Mais informações acesse o site www.sescsp.org.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook