Atualizado em: 8 dezembro 2010

Shows do Limp Bizkit no Brasil

De fato, o Brasil se tornou parte do roteiro de grandes shows e festivais internacionais. Se em outros tempos, vivíamos a sombra de artistas “B” e alguns em decadência, essa situação mudou e para a melhor.

publicidade:

Nos últimos meses e anos, vieram para o Brasil festivais como o SWU e artistas como Beyonce, Metállica, Paul Marcatney, AcDc e muitos outros. E muito mais está por vir.

O prestígio do Brasil é tanto que até o Rock in Rio finalmente voltou as suas origens e rolará aqui no Brasil no ano que vem.

Um dos hows mais esperados nesse ano pelos fãs de rock de todo o país era da banda americana Limp Bizkit. O Limp Bizkit  foi criado em 1995 em Jacksonville, na Flórida. A banda chegou às paradas pela primeira vez em 1999 misturando hip hop e rock pesado no disco “Significant other”, que contém a faixa “Nookie”. Com “Chocolate starfish and the hot dog flavored water”, seu álbum seguinte, de 2001, a banda bateu o recorde de disco de rock vendido mais rapidamente, comercializando 1 milhão e 50 mil cópias na sua semana de lançamento.

Caso não conheça o som dos caras, você pode clicar em um dos links abaixo e ver alguns de seus grandes sucessos.

Limp Bizkit

Limp Bizkit

Limp Bizkit

Porém, para tristeza dos fãs, a banda cancelou as duas apresentações que faria no Brasil este mês por conta de problemas de saúde do vocalista Fred Durst. Os shows aconteceriam em São Paulo dia 22 e em Belo Horizonte no dia 24.

Em sua conta no Twitter, Durst (vocalista da banda) agradece o apoio que tem recebido dos fãs desde que sofreu um acidente durante um show na Polônia, no início do mês. O roqueiro sofreu uma lesão na coluna e deverá repousar até meados de novembro.

A casa de shows Via Funchal, em São Paulo, informa que os fãs que compraram ingressos para a apresentação poderão ter reembolso a partir desta sexta (22), na bilheteria da casa, mediante apresentação do ingresso original.

Uma pena, mas com toda certeza não faltarão oportunidades para a banda vir ao Brasil. E você, qual show gostaria de ver aqui no Brasil?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook