Atualizado em: 19 março 2012

Shows de Creedence Clearwater Revisited no Brasil

A banda Creedence Clearwater Revisited estará no Brasil novamente, venha conferir, aqui você tem todas as informações sobre esse grande evento.
Você Sabia?
Discografias : Recollection (1995) - Um conjunto de dois discos; o primeiro gravado em um estúdio e o outro, ao vivo. The Best of Creedence Clearwater Revisited (20th Century Masters - The Millennium Collection) (2006) - Ao vivo (wiki)

Creedence Clearwater Revisited (Foto/Divulgação)

Início da Banda

Em 1995 a banda foi formada, Cook dizia que “Nós realmente nunca tivemos qualquer intenção de tocar para o público, mas um amigo queria promover um par de concertos. Tínhamos falado nisso, mas não sabíamos como iria tão longe”.

Mas o sucesso chegou e a banda já foi para muitos países na America do sul, America do norte, Nova Zelândia, países da Ásia e é claro na Europa. Para quem não queria tocar para o público a banda conquistou milhares de fãs pelo mundo todo.

publicidade:

Eles estão de volta

E agora eles estão de volta ao Brasil, depois de fazes algumas apresentações na Argentina e Chile, eles vão da uma passada aqui em nosso país para mais um show que será em Florianópolis na Passarela Nego Querido, 24/03 e outro em São Paulo no Credicard Hall, 25/03.

Não perca essa banda que está fazendo o maior sucesso até hoje, aqui vamos colocar algumas informações sobre os shows, fique atendo para outras novidades também.

Formação da Banda:

Stu Cook – baixo, vocal de suporte
Doug “Cosmo” Clifford – bateria, percussão
Kurt Griffey – guitarra
Steve “The Captain” Gunner – teclado, guitarra, gaita, vocal de suporte
John “Bulldog” Tristao – vocal principal, guitarra

Set-list:

Born on the Bayou
Green River
Lodi
Commotion
Wholl Stop the Rain
Suzie Q
Hey Tonight
Long as I Can See the Light
Down on the Corner
Lookin Out My Back Door
I Heard It Through the Grapevine
Midnight Special
Bad Moon Rising
Proud Mary
Fortunate Son

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook