Sertanejos que estão fazendo sucesso

Sertanejo um ritmo que vem conquistando pessoas de todas as idades.

No bar, na balada, nas esquinas: tudo o que se ouve é sertanejo. Universitário ou não, o sertanejo desde sempre foi uma paixão nacional. Quase tão forte quanto o samba, o sertanejo vem conquistando também a preferência de crianças e jovens de todas as idades. Veja quais são as duplas e cantores que mais tem feito sucesso nos últimos meses, e deixe-se levar por esse ritmo romântico e contagiante!

Lista dos Sertanejos que estão fazendo sucesso

Munhoz & Mariano

A dupla ficou conhecida depois do sucesso de “Camaro Amarelo”. A história de um rapaz que não tinha a atenção da moça que gostava, e, após receber a herança do pai, acaba sendo notado por ela e por outras também, caiu no gosto do público. A dupla agora investe em outra canção que promete fazer também muito sucesso, com o nome de “Te Quero Bem”.

João Lucas & Marcelo


Donos de uma das músicas mais baixadas pelo ITunes, João Lucas & Marcelo conseguiram levar o sucesso para fora do Brasil e além. O jogador Neymar acabou ajudando muito neste processo, ao dançar “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” na comemoração de um gol. A dupla foi criada em 2010, e alcançou sucesso absoluto em 2012 com o hit em trilha sonora de novela, e nos rádios de todo o Brasil.

Paula Fernandes

Delicada, porém, com uma voz potente e poderosa, Paula Fernandes é uma das poucas mulheres de destaque do mundo sertanejo atual. Ao lançar a música “Pássaro de Fogo”, Paula Fernandes chegou a ser a pessoa mais acessada no Google Brasil em 2011. Fez parceria com a cantora internacional Taylor Swift, com a canção “Long Live”, e já cantou com Almir Sater, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberto Carlos, entre outros.

Luan Santana

O início de toda a tendência sertaneja universitária, começou com força quando Luan Santana foi lançado com a música “Meteoro”. Com apenas 17 anos, Luan já sabia muito bem o que queria ser: ídolo máximo das adolescentes do Brasil inteiro. Hoje, com 21 anos, Luan continua fazendo muito sucesso com a sua nova canção “Você De Mim Não Sai”.

Jorge & Mateus

Com todo o talento e experiência, ninguém diz que a dupla tem apenas 7 anos de carreira. A voz de Jorge Alves,  junto a de Mateus Pedro, combina com as melodias românticas e com as letras perfeitas muito bem escritas. Com o sucesso “Pode Chorar”, a dupla conseguiu ganhar um prêmio importante por causa dos 100 mil downloads pagos realizados para essa música! Em 2012, com o álbum “Essencial”, a dupla continua fazendo muita gente cantar.

Fernando & Sorocaba

A dupla começou como quase todas começam atualmente: com um DVD ao vivo. Alcançaram o sucesso rapidamente, ganhando até um Disco de Ouro pelo DVD “Bala de Prata”! Colecionando 100 canções registradas, Fernando & Sorocaba também compõem para artistas como Luan Santana, e outros.

Gusttavo Lima

O cantor adolescente mostrou para o Brasil inteiro que sabe fazer o tchê tcherêrê tchê tchê. Com a música “Balada”, Gusttavo Lima é dono de um sucesso esmagador. Hoje, com 23 anos e muitos shows agendados, Gusttavo tem um Disco de Platina por conta do álbum Gusttavo Lima & Você.

Maria Cecília & Rodolfo

Ambos de Campo Grande – MS, Maria Cecília & Rodolfo começaram cantando na faculdade em que estudavam. Os amigos gostavam da dupla antes mesmo da fama, e assim, foram percebendo que o sucesso poderia chegar em breve. Com músicas como “A Fila Andou”, além de serem ótimos profissionais, ainda são noivos! Completarão 3 anos de namoro no dia 24 de Outubro de 2012, mesma data do casamento.

Michel Teló

Michel é, com certeza, um fenômeno da Música Sertaneja. Com 31 anos, o cantor é multi-instrumentista e já entrou para a parada dos Estados Unidos da Billboard Hot 100! Os sucessos “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, e “Fugidinha” foram os responsáveis pela fama instantânea do cantor.

Léo & Júnior

Basta passar uma mulher bonita na rua, para o sucesso ser cantado por alguém: “Ô lá em casa!”. A música lançada ainda neste ano, foi sucesso certeiro nas paradas das rádios brasileiras. A sinceridade da letra é o que mais conquistou o público.