Atualizado em: 21 setembro 2012


10 Sertanejos que estão fazendo sucesso

Aqui vai poder conferir os sertanejas mais populares do momento, as melhores duplas de músicas sertanejas que estão estouram no cenário musical.
Você Sabia?
Que a música sertaneja ou caipira é um gênero musical do Brasil produzido a partir da década de 1910, por compositores rurais e urbanos, outrora chamada genericamente de modas, toadas, cateretês, chulas, emboladas e batuques, cujo som da viola é predominante.

Sertanejo um ritmo que vem conquistando pessoas de todas as idades.

No bar, na balada, nas esquinas: tudo o que se ouve é sertanejo. Universitário ou não, o sertanejo desde sempre foi uma paixão nacional. Quase tão forte quanto o samba, o sertanejo vem conquistando também a preferência de crianças e jovens de todas as idades. Veja quais são as duplas e cantores que mais tem feito sucesso nos últimos meses, e deixe-se levar por esse ritmo romântico e contagiante!

Lista dos Sertanejos que estão fazendo sucesso

Munhoz & Mariano

A dupla ficou conhecida depois do sucesso de “Camaro Amarelo”. A história de um rapaz que não tinha a atenção da moça que gostava, e, após receber a herança do pai, acaba sendo notado por ela e por outras também, caiu no gosto do público. A dupla agora investe em outra canção que promete fazer também muito sucesso, com o nome de “Te Quero Bem”.

João Lucas & Marcelo


Donos de uma das músicas mais baixadas pelo ITunes, João Lucas & Marcelo conseguiram levar o sucesso para fora do Brasil e além. O jogador Neymar acabou ajudando muito neste processo, ao dançar “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” na comemoração de um gol. A dupla foi criada em 2010, e alcançou sucesso absoluto em 2012 com o hit em trilha sonora de novela, e nos rádios de todo o Brasil.

Paula Fernandes

Delicada, porém, com uma voz potente e poderosa, Paula Fernandes é uma das poucas mulheres de destaque do mundo sertanejo atual. Ao lançar a música “Pássaro de Fogo”, Paula Fernandes chegou a ser a pessoa mais acessada no Google Brasil em 2011. Fez parceria com a cantora internacional Taylor Swift, com a canção “Long Live”, e já cantou com Almir Sater, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberto Carlos, entre outros.

Luan Santana

O início de toda a tendência sertaneja universitária, começou com força quando Luan Santana foi lançado com a música “Meteoro”. Com apenas 17 anos, Luan já sabia muito bem o que queria ser: ídolo máximo das adolescentes do Brasil inteiro. Hoje, com 21 anos, Luan continua fazendo muito sucesso com a sua nova canção “Você De Mim Não Sai”.

Jorge & Mateus

Com todo o talento e experiência, ninguém diz que a dupla tem apenas 7 anos de carreira. A voz de Jorge Alves,  junto a de Mateus Pedro, combina com as melodias românticas e com as letras perfeitas muito bem escritas. Com o sucesso “Pode Chorar”, a dupla conseguiu ganhar um prêmio importante por causa dos 100 mil downloads pagos realizados para essa música! Em 2012, com o álbum “Essencial”, a dupla continua fazendo muita gente cantar.

Fernando & Sorocaba

A dupla começou como quase todas começam atualmente: com um DVD ao vivo. Alcançaram o sucesso rapidamente, ganhando até um Disco de Ouro pelo DVD “Bala de Prata”! Colecionando 100 canções registradas, Fernando & Sorocaba também compõem para artistas como Luan Santana, e outros.

Gusttavo Lima

O cantor adolescente mostrou para o Brasil inteiro que sabe fazer o tchê tcherêrê tchê tchê. Com a música “Balada”, Gusttavo Lima é dono de um sucesso esmagador. Hoje, com 23 anos e muitos shows agendados, Gusttavo tem um Disco de Platina por conta do álbum Gusttavo Lima & Você.

Maria Cecília & Rodolfo

Ambos de Campo Grande – MS, Maria Cecília & Rodolfo começaram cantando na faculdade em que estudavam. Os amigos gostavam da dupla antes mesmo da fama, e assim, foram percebendo que o sucesso poderia chegar em breve. Com músicas como “A Fila Andou”, além de serem ótimos profissionais, ainda são noivos! Completarão 3 anos de namoro no dia 24 de Outubro de 2012, mesma data do casamento.

Michel Teló

Michel é, com certeza, um fenômeno da Música Sertaneja. Com 31 anos, o cantor é multi-instrumentista e já entrou para a parada dos Estados Unidos da Billboard Hot 100! Os sucessos “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, e “Fugidinha” foram os responsáveis pela fama instantânea do cantor.

Léo & Júnior

Basta passar uma mulher bonita na rua, para o sucesso ser cantado por alguém: “Ô lá em casa!”. A música lançada ainda neste ano, foi sucesso certeiro nas paradas das rádios brasileiras. A sinceridade da letra é o que mais conquistou o público.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook