Atualizado em: 6 maio 2014

MC Gui: Sucessos, História, Redes Sociais, Facebook e Instagram

Funk é um gênero musical que se originou nos Estados Unidos na segunda metade da década de 1960
Você Sabia?
Que muitas vezes associado ao machismo ou às letras pornográficas, o funk carioca vem ganhando nova roupagem e conquistando terreno.
mc gui

MC Gui a sensação do funk no momento

Como todos os adolescentes convencionais, Guilherme Kaue Castanheira precisa realizar seus estudos, adora jogar uma bola, e ainda passa horas se arrumando para sair, costuma dividir o quarto com o irmão e até mesmo pede dinheiro para os pais quando quer ir comer em alguma lanchonete. Isto para qualquer menino comum, mas a grande diferença é que com apenas 14 anos de idade, ele é dono já de uma grande fortuna.

Bastante conhecido como MC Gui, o funkeiro faz mais de 50 shows por mês. E ele recentemente conversou com uma série de jornalistas contando alguns detalhes sobre a sua carreira e também a sua vida pessoal.

Sobre o MC Gui

Tudo teria começado com uma brincadeira, onde com apenas 10 anos de idade, Gui e seu irmão brincavam de criar letras de música para o funk. Foi então que o pai dos garotos percebeu que Gui tinha um talento e resolveu investir nisto. Com um resultado surpreendente a família nunca foi a mesma, com apenas 14 anos, MC Gui faz mais de três shows em uma mesma noite e ainda fatura uma média de mais de R$ 120 mil mensais.

Sucesso do Mc Gui

Rogério, que é pai de Gui, o desafiou a escrever uma música, sobre um amigo da família, que é rico, e tem vários carros, um Camaro, um iate, então ele pediu para Gui criar uma música que tivesse tudo isso, foi então que surgiu a música Ela Quer, o hit que foi responsável por tirar o menino do anonimato e o tornar altamente famoso.

Seguindo a ajuda dos pais, o funkeiro faz o máximo para ter uma vida normal, é corinthiano, e joga bola com os colegas sempre que pode, apesar disto teve de largar a escola já que os compromissos de trabalho atrapalhavam os seus estudos.

Redes Sociais do Mc Gui

Gui estuda em cassa atualmente, e diz que sente falta do dia a dia na escola mas que não muda muito jáque tem de estudar igual, mas sente falta da rotina. Disse que é melhor assim pois teria de faltar muito se continuasse.

O garoto também faz grande sucesso nas redes sociais com seu perfil do facebook www.facebook.com/pages/Guilherme-Kaue-Mc-Gui

Seu perfil no Instagram é: http://instagram.com/mcguioficial


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook