Atualizado em: 24 fevereiro 2012

Rihanna e Chris Brown lançam nova música

Para surpresa de muitas pessoas, a cantora anunciou que o parceiro da sua mais nova canção é o seu atual ex-namorado, que foi condenado por agredir ela.
Você Sabia?
Segundo as informações divulgadas pela revista “Quem”, a última vez que Chris Brown e Rihanna se juntaram para fazer uma parceria foi na música “Cinderella” (Umbrella remix), lançada em 2007. Além dois cantores, esse grande sucesso também contou com a participação do rapper Jay-Z.
Rihanna e Chris Brown lançam música

Depois de ficarem cerca de três anos separados, Rihanna e Chris Brown voltam a trabalhar juntos.

Em comemoração aos seus 24 anos, a cantora Rihanna lançou nesta última terça (21) a sua mais nova música: “Birthday Cake”. Apesar de ser a principal personagem da noite, outro fato é que chamou bastante atenção dos diversos veículos de comunicação. Confirmando os recentes boatos, a cantora convidou o seu ex-namorado Chris Brown para participar do seu novo trabalho.

Em 2009, o rapper americano foi condenado a 5 anos de liberdade condicional por agredir a cantora na época em que os dois namoravam. Desde aquele época, os dois permaneceram afastados na vida pessoal e profissional.

publicidade:

Rumores envolvendo a música

Depois de uma troca de mensagens pelo Twitter, Rihanna e Chris Brown decidiram reatar a parceria no cenário musical. Além de emprestar a sua voz feminina no remix de “Turn Up The Music”, a cantora chamou o seu ex para participar do seu mais novo trabalho, que tem letras bem provocativas e sensuais, chamado de “Birthday Cake”.

Além de trabalharem juntos em uma nova música, muitos veículos de comunicação também estão falando que eles estão bem próximos de voltar a namorar. Desmentindo os boatos, o agente do Chris Brown contou em uma entrevista para a rede “ABC” que o cantor está envolvido atualmente com a modelo Karrueche Tran.

Confira a nova música de Rihanna e Chris Brown


Segundo as informações divulgadas pela imprensa americana, a volta da parceria entre Rihanna e Chris Brown podem trazer sérios problemas para a cantora. De acordo com as publicações, o possível retorno do casal pode fazer com que o prestígio e a admiração dos fãs diminua, além de perder alguns dos seus contratos publicitários.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook