Atualizado em: 22 maio 2013

Ride – Lana Del Rey

Conheça o Novo Hit de Lana Del Rey qye já virou sucesso e fez até parte da trilha sonora da novela da Globo Salve Jorge. Veja o Clipe da música "Ride".
Você Sabia?
O vídeo do clip foi dirigido por Anthony Mandler e divulgado pelo serviço VEVO. O tema deste vídeo conta como era a vida da cantora antes da fama que seu sonho teria sido ser poetiza e que foi esmagado porém abriu portas para ela começar uma grande carreira como cantora de sucesso.
Ride - Lana 02

Com o Titulo “Ride”, Lana Del Rey lança seu novo hit que já é sucesso. (Reprodução)

Depois de diversos sucessos lançados, a cantora Lana Del Rey fez uma pequena pausa em sua carreira, e então divulgou o relançamento de seu álbum de estréia intitulado “Born To Die – The Paradise Edition” este que foi lançado em novembro de 2012.

O primeiro hit do álbum foi a canção intitulada “Ride”, esta que em apenas dois dias depois do seu lançamento, que aconteceu em uma sala de cinema na Califórnia, foi divulgado pela cantora no seu canal do youtube.

publicidade:

O vídeo da cantora que conta com mais de 10 minutos oferece para os fãs um delírio especial, conta com um ótimo monólogo que é escrito pela própria cantora e que conta sobras as paixões e desilusões de sua vida.

Ride, Clipe Diferente!

Em seu vídeo completo, a cantora faz cenas consideradas bastante quentes, até para ela mesma tudo isto junto de um motoqueiro. A cantora foi eleita no ano de 2012 como a mulher do ano pela revista GQ e ainda pousou nua em uma foto. O clipe é bastante interessante de ser visto já que oferece várias referências aos diversos ícones considerados culturais dos Estados Unidos, assim como é a linguagem que utiliza em outros dos seus trabalhos. Em uma das cenas do clipe ela simula sexo em cima de uma máquina de jogo pinball.

As críticas da música foram positivas e a faixa teve um desempenho considerado razoável para todas as paradas musicais. Na Rússia a sua canção alcançou um desempenho bastante interessante nas paradas de sucesso.

A música assim como o clip fizeram sucesso principalmente para os críticos musicais. E o papel da cantora neste clipe foi bastante comparado como Lolita, na famosa peça de teatro baseada no romance de mesmo nome.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook