Atualizado em: 7 março 2014

Lepo Lepo: Resposta por Amanda Valverde

A cantora brasiliense Amanda Valverde, de 16 anos, que ficou famosa na internet por fazer uma resposta à música Lepo Lepo, portanto veja a sua versão no vídeo abaixo
Você Sabia?
Que a música surgiu quando o homem descobriu que, batendo um objeto no outro, ele produzia sons e que isso não era simplesmente, um tanto de barulhos.
amanda-valverde

Compositora da resposta ao Lepo Lepo pode cantar ao lado da banda Psirico

Algo que pode ser considerado como bastante comum, principalmente no verão, é o fato de que há algumas músicas que acabam por se tornar um grande sucesso, e desta vez, a música que promete tocar o carnaval inteiro, seria a Lepo Lepo da banda Psirico.

No entanto, não é apenas isto que acaba por ser considerado como comum, mas sim o fato de que há alguns fãs que acabam por criar a sua resposta com relação as letras, a melodia, entre outras coisas que podem desejar colocar nesta “resposta”. E desta vez, quem decidiu realizar este feito, seria a cantora que produz uma série de vídeos para o seu canal YouTube, Amanda Valverde.

publicidade:

A música:

Para aqueles que não sabem, a música original do Lepo Lepo acaba por falar de questões como o fato de um homem estar completamente falido, e a mulher que tiver interesse em ficar com ele, deverá ficar apenas por gostar, e não pelos seus bens, ou seja, ela deverá ficar com ele pelo sentimento, e não pelos bens materiais, algo um tanto controverso para a temporada de Ostentação, por exemplo.

Já a resposta que foi criada pela jovem cantora, ela diz que ela merece muito mais do que apenas o Lepo Lepo, o amor é sim importante, porém, não apenas isto, e para ficar com ela, o cara vai ter que ralar bastante, para poder proporcionar tudo aquilo que ela realmente de fato “mereceria”.

Informação:

Ou seja, se trata realmente de uma resposta, no entanto, claro que nada ofensivo, ou ate mesmo com o objetivo de criar uma rixa, mas sim uma brincadeira que pode ser aceita por uma boa parte das pessoas, assim como também não, porém, também não podemos nos esquecer de que foi uma maneira bastante interessante.

Amanda já possui muito mais do que 650 mil acessos, lembrando, claro, que se trata de uma cantora de apenas 16 anos de idade, e que ainda não se encontra com nenhum profissional especializado lhe auxiliando, sendo assim, claro, é necessário levar em consideração tanto a criatividade, como também o talento.

Vídeo com a Versão de Amanda Valverde:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook