Atualizado em: 19 abril 2010


Rádio Trombetas Maranata

Espaço para o povo de Deus louvar

Além de tocar as melhores músicas gospel,a rádio Trombeta Maranata também oferece, aos seus ouvintes, as boas novas do evangelho. O próprio nome Maranata significa “O Senhor está voltando”, definição que mostra a primeira proposta dessa rádio evangélica que é falar da salvação, do amor e da paz.

Por sua vez, o nome trombeta, advém do livro de Apocalipse, o qual trata dos acontecimentos que anunciam a volta do Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.  A rádio é 100% evangélica e prima por divulgar um volta próxima e gloriosa do Senhor Jesus.

A Trombeta Maranata pode ser ouvida pelo site, onde os ouvintes também poderão acompanhar estudos bíblicos, explicações sobre as parábolas da Bíblia, mural de recados onde os cristãos poderão ficar por dentro de todos os eventos gospel que estão acontecendo.

O espaço virtual ainda tem um link dedicado à oração. Lá, todas as pessoas podem deixar seus pedidos de oração, além de todas as aulas ministradas na Escola Bíblica Dominical. Apesar de ser um lugar na internet voltado para o culto ao Senhor, a rádio objetiva alcançar pessoas de todas as denominações religiosas e até mesmo as que não possuem nenhuma reçigião.

A rádio também separa um tempo para variar a programação. São notícias nacionais, internacionais, com direito a previsão do tempo, versículo do dia, saudação, parabéns do dia, curiosidades, dicas e muito mais. O objetivo é tornar a programação bem divertida e atrativa para todos os tipos de público.

Muitas empresas fecharam parceria com a rádio, o que prova a seriedade e compromisso desse meio de comunicação com o evangelho de Jesus Cristo. São comércios de todos os segmentos que vêm demonstrando interesse em fazer uma parceria com a rádio Trombeta Maranata.

A playlist da rádio é diversificada. Têm músicas evangélicas para todos os gostos musicais estilo romântica, hinos, corinhos, forró, eletrônica. A rádio Trombeta foi feita para o povo de Deus ter a oportunidade de louvar e aguardar a volta de Jesus Cristo.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook