Atualizado em: 23 abril 2013


Quadradinho de 8: Bonde das Maravilhas - Coreografia

Bonde das Maravilhas um grupo de dançarinas de funk que virou sensação, onde estão fazendo sucesso Brasil todo por causa da sua musica muito empolgante.
Você Sabia?
Que o mundo funk foi melhor descoberto pela sociedade brasileira a partir do dia 18 de outubro de 1992, quando em um dia de domingo ensolarado, um grande 'arrastão' incomodou o lazer dos que estavam na praia e colocou em alerta a população do Rio de Janeiro.
quadrado

O Bonde das Maravilhas virou sensação na rede no início deste ano com o clipe da música ”Aquecimento das Maravilhas

As mulheres que estão cada vez mais dominando o funk desde o início do ano é o Bonde das Maravilhas. Depois do grande sucesso da MC Anitta e MC Beyoncé, a novidade, agora, é o Bonde das Maravilhas.

Este é um grupo formado por quatro garotas que tem idade entre 13 a 20 anos que publicaram no youtube o clipe oficial da música Aquecimento das Maravilhas, e para que se tenha noção do sucesso, só em quatro dias o vídeo teria acumulado mais de 1,6 milhões de visualizações, e este número atualmente está muito maior.

Um Sucesso Espontâneo

Para que se possa entender todo esse sucesso basta apenas se dar uma olhada no vídeo, que é de autoria da Tom produções, onde durante mais de três minutos, as meninas que são cariocas, do subúrbio do rio de Janeiro, exibem todas as suas habilidades fazendo uma espécie de aeróbica funkeira para o bombum. Cada uma delas mostra todo o seu talento. Temos como integrantes a Karol do Popozão “cola a bunda no chão”, Thaysa Maravilha coloca o bumbum para girar, Kathy Maravilha vem deslizando, e por aí vai.

Entre outros hits temos o “Brincadeira das Maravilhas” este conta com um refrão bastante grudento, que diz “eu adoro, eu me amarro”.
O bonde até mesmo já teria ganhado um documentário de 20 minutos também da Tom Produções, que tem mais de 800 mil acessos no site de compartilhamento de vídeos.

Informação

Na doc, elas contam que o grupo teria começado em uma escola e inicialmente se chamava “As paradinhas”. Quando elas apareceram nos primeiros shows, iam de ônibus para as apresentações que muitas vezes eram feitas de graça, e nas vezes que ganhavam o cachê não chegava a R$ 10 para cada uma. Atualmente as fanqueiras são seguidas por hordas de meninas nos bailes onde cantam e dançam, já se apresentaram nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Manaus e Porto Alegre.

Vídeo de Como dançar o Quadradinho de 8


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook