Atualizado em: 11 março 2011

Planeta Atlântida 2011 – Programação

Se você curte muita festa, música e paquera, não deixe de conferir a maior festa de música do sul do país: o Planeta Atlântida 2011! Fique ligado para a próxima. A festa rolou em Florianópolis nos dias 14 e 15 de janeiro e em Atlântida, na Sede Campestre da Saba, nos dias 11 e 12 de fevereiro. O evento contou com palco giratório igualzinho ao de 2010 e uma área vip totalmente exclusiva.

publicidade:

Só para se ter idéia do que rolou esse ano, o palco central teve Chimarruts, Fresno, NxZero, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Ivete Sangalo, Luan Santana, Paranormal Attack – até as 4:50! Além de contar com Rafa e Ed, Cairon e Gustavo, Laluna e Vinicius, Pedrinho e Léo, Edu e Renan, Paulinho Neves, Vera Loca, Claus e Vanessa, Cachorro Grande, Doyoulike?, Acústicos & Valvulados, Anhanguera, Glocal, Killer on the Dancefloor, Mixhell, Diego Moura &, Diogo Accioly, China, Dubshape, Juan Rodrigues, Southmen, Edgar Branco, Lio Krieger, Pic Schmitiz, Rico Paiva, Sury, Beto Lewin, Tais Scherer, Roger Lerina, Wando e Adriana Banana! É mole?

Fique atento para o próximo evento! O Planeta Atlântida acontece anualmente durante o verão e é o maior festival de música da América Latina. É proibida a entrada de menores de 14 anos, independentemente de estarem ou não acompanhados de pais ou responsáveis, sendo necessária a apresentação de documentação de identidade na entrada. Lembre-se de curtir sempre com segurança, respeitando os artistas e demais presentes nos shows.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook