Modificado em: 13 abril 2011

Paula Fernandes e Victor & Léo - Não Precisa - Letra da Música

Tudo sobre a carreira da cantora Paula Fernandes. Além da letra da belíssima música "Não Precisa" com Victor & Léo e um vídeo com a apresentação dos cantores.

A música é uma fonte de alegria e de paz. Muitos buscam o bem estar na música, pois se sentem bem e em paz quando ouvem aquela música preferida. No Brasil, são inúmeros os cantores e cantoras que fazem sucesso, seja de qual ritmo musical for. Nós somos um dos únicos países que temos essa diversidade de ritmos e sons. Ultimamente, um ritmo que tem feito a cabeça de todo mundo é o sertanejo. É um ritmo bem antigo já, que vem das modas de viola, mas hoje o sertanejo está mais moderno, está mais universitário, como estão chamando. São inúmeras as duplas que estão fazendo sucesso, mas dentre elas existe uma cantora muito especial, de voz doce e delicada, que vem conquistando cada vez mais o seu espaço, a cantora Paula Fernandes. Que possui musicas com lindas letras e já gravou o final de ano com o Rei Roberto Carlos e gravou a música Não Precisa com a dupla Victor & Léo.

Carreira de Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas no dia 28 de agosto de 1983. Hoje é consagrada cantora e compositora brasileira. Iniciou cantando apenas aos 8 anos e fez o seu primeiro álbum aos 10 anos de idade, ainda em disco de vinil. Quando tinha 12 anos, a cantora mudou para São Paulo e acabou sendo contratada para participar de rodeios, viajando o país todo e se apresentando em muitos palcos.

Lançou o seu segundo álbum intitulado “Voarei”, que foi inspirado na novela Ana Raio e Zé Trovão, que fez grande sucesso na época. Paula Fernandes começou a sentir dificuldades para fazer sua carreira deslanchar, então acabou voltando para Minas Gerais, aonde começou a fazer faculdade. Prestou para faculdade de Geografia e paralelo aos estudos, Paula tocava e cantava nas noites de Minas em barzinhos.

Começou a fazer muito sucesso quando gravou o sucesso Ave Maria Natureza para a novela América. A partir daí, Paula começou a se consolidar como cantora, chegando até a gravar músicas em inglês, como Dust in the Wind. Uma das músicas mais tocadas foi a Jeito de Mato, do CD Pássaro de Fogo, que tocava na novela Paraíso e era tema do casal protagonista. Em 2010, Paula gravou seu primeiro DVD com grandes participações especiais, como a da dupla Victor & Léo, fazendo sucesso já com a música “Não Precisa”.

Confira essa letra tão bonita, composição de Victor Chaves, e o vídeo da música na voz de Paula Fernandes e Victor e Léo.

Não Precisa

Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você

Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz

Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

http://www.youtube.com/watch?v=NLSfDQlWYdk


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook