Atualizado em: 13 fevereiro 2012

Os 5 maiores sucesso de Whitney Houston – Vídeos

Aos 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no coro gospel de uma igreja batista em Newark e mais tarde acompanharia sua mãe em alguns concertos. Mesmo sendo batista, Whitney se formou numa escola católica.
Você Sabia?
Witney foi considerada como a dona de uma das melhores vozes da música mundial, classificada como sendo a voz Mezzo-soprano Dramático, um registro vocal de 4 oitavas (A2-A6), sendo que suas principais características vocais mais fortes são os melismas e vibratos.
Os 5 maiores sucesso de Whitney Houston - Vídeos

Foto Divulgação: (Whitney Houston/Sempre Tops).

Dentre as melhores cantoras, estejam certos que Whitney Houston sem dúvidas, foi e ainda servirá de grande referência para muitos artistas que enfim, estão sempre em busca de um certo reconhecimento na música, algo que a cantora, sem dúvidas, soube como fazem em seu tempo em vida!

Saudades Whitney!

Diante de um início brilhante de carreira na música, a vida da jovem Whitney, começou a deslanchar aos seus 11 anos de idade, isso mesmo, desde criança, ela sempre se mostrou como uma grande cantora.

publicidade:

Aos 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no coro gospel de uma igreja batista em Newark e mais tarde acompanharia sua mãe em alguns concertos. Mesmo sendo batista, Whitney se formou numa escola católica.

Depois de aparecer no álbum de 1978 da mãe, Think It Over, ela começou a cantar como apoio vocal para muitos cantores famosos, entre eles: Chaka Khan e Jermaine Jackson.

Veja também: Galeria de Fotos da Whitney Houston

Após uma brilhante carreira, desde a música, até mesmo em relação ao cinema, onde ganhou destaque com o filme “O Guarda-Costas” ela garantiu seu lugar como uma grande cantora, o triste foi para as pessoas ouvirem a notícia em que Whitney Houston morreu, pois bem, vejam abaixo, 5 dos seus melhores sucessos em vida!

Vídeos

1- I Will Always Love You: Escrito por Dolly Parton, em 1973, esta sim, foi uma das melhores músicas da cantora, uma canção regravada pela Whitney em 1992, para a trilha sonora de O Guarda-Costas…

2- The Greatest Love of All: Esta sim, é uma das canções que mais marcou a vida de muitos que acompanhavam a carreira da cantora, escrita por Michael Masser e Linda Creed, foi um dos maiores sucessos de Whitney Houston, o significado da letra é em relação a saber como lidar com grandes desafios.

3- Saving All My Love For You: Com sua grande voz, a cantora se superou ao cantar esta canção, ou seja, com a balada jazzistica, escrita por Michael Masser e Gerry Goffin, rendeu a Whitney seu primeiro Grammy, de melhor vocal pop feminino.

4- I’m Every Woman: Uma canção também conhecida, estejam certos, a I’m Every Woman, ou melhor dizendo “Eu Sou cada Mulher”, fez com que ela se mentivesse sempre em alta, mesmo por ter vivenciado o lado bem e o mal, Whitney soube curtir sua vida!

5- Step By Step: Um pouco mais agitada, assim como era a carreira da cantora, a canção Step By Step, escrira e originalmente gravada por Annie Lennox, também fez sucesso na carreira de Whitney Houston, no entanto, em 1996, tornou-se single da trilha sonora de Um Anjo Na Minha Vida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook