Atualizado em: 2 janeiro 2013

Novas músicas de Roberto Carlos

As canções românticas do Rei Roberto Carlos embalam as paixões de milhares de fãs não só no Brasil mas em todo o mundo, suas musicas sempre estão no topo das rádios.
Você Sabia?
Que a partir da década de 1970, marcaria o fim da Jovem Guarda e consolidaria o prestígio de Roberto Carlos como intérprete romântico no Brasil e no exterior, onde o cantor seria o artista brasileiro que mais venderia discos no país
essecarasoueu2

Rei Roberto Carlos, já é o álbum mais vendido na iTunes Store no Brasil.

Há alguns dias o cantor Roberto Carlos, divulgou através de seu site oficial a sua nova música de trabalho chamada “Esse cara sou eu” que está na trilha sonora da novela “Salve Jorge”. Através do site é possível se acessar também a letra da música completa.

De acordo com o site oficial, a balada romântica deverá ser o tema de personagens Morena e Théo, que são interpretados por atores Banda Costa e Rodrigo Lombardi na próxima novela da TV Globo dás 21 horas da autora Glória Perez.

publicidade:

Eterno Rei

De acordo com os fãs, o rei sempre será o rei. É considerado o maior compositor do país, e quando se quer ouvir sobre amor, ele compõe na medida certa, com toda a leveza, classe, profundidade ou mesmo sem perder a simplicidade. É pouco provável que ele consiga superar suas músicas pois já cantou sobre tudo nos mais diversos ritmos possíveis.

Especial de Natal

Roberto Carlos que foi além na globalidade, realizando um show dos mais noveleiros de todos os tempos. Na gravação do especial de final de ano, tirou diretamente da linha de tempo personagens como Chayenne, Cida, Rosário, Penha e Socorro, e, “cheio de charme”, cantou com as Empreguetes Isabelle Drummond, Leandra Leal, Taís Araújo, Titina Medeiros e Cláudia Abreu a musica É Meu, É Meu, É Meu. E ainda para tirar de culatra, Cláudia Abreu conseguiu um selinho do cantor o que arrancou gargalhadas da plateia para invejar as “curicas”.

Roberto sempre rejuvenesce sem deixar de ser clássico. Um show aberto com Emoções, e depois Como é grande o meu amor por você, além de um pout-pourri recuperado de um disco ao vivo de 87, com texto de Ronaldo Boscôli (uma homenagem, disse Roberto), incluindo Café da Manhã, Seu Corpo, Os Botões da Blusa, Falando Sério e o Côncavo e o Convexo.

Informação

O show deverá ser exibido no dia 25 de dezembro e deverá contar com as novas músicas do rei, que fica cada vez mais popular.

Vídeo da Nova Musica de Roberto Carlos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook