Atualizado em: 10 maio 2013

Nova Banda dos ex-Charlie Brown Jr.

A primeira apresentação da Banca perante um público foi mais uma grande homenagem ao legado do grupo de seus integrantes.
Você Sabia?
Que o rock and roll surgiu nos subúrbios dos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início da década de 1950 e rapidamente se espalhou para o resto do mundo.
a-banca

A Banca é formada pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr.

Recentemente houve a gravação de um programa Altas Horas da Globo em homenagem ao Chorão. E neste programa a banda comentou sobre a tristeza e a perda do músico dizendo que precisavam de ajuda dos fãs para que pudessem enfrentar toda essa loucura através de muita positividade que os fãs ofereciam, disse Champignon.

Logo em seguida eles aproveitaram para que pudessem apresentar a sua nova banda. Os integrantes citaram ainda que este era um começo de um novo ciclo. Que teria rolado essa doidera e todos ficaram abalados e tristes, apesar disto querem continuar fazendo o sucesso e a coisa que todos os integrantes amam em sua vida, o Rock, disseram ainda que o Rock é o melhor emprego.

publicidade:

Futuro da Banda

Os integrantes da banda decidiram eternizar a mesma como sempre foi. Disseram ainda que Chorão é eterno, e que ninguém imaginaria o Charlie Brown Jr. Sem ele, por este motivo precisava de um grupo novo, disse Champignon que é o atual vocalista da banda.

E com isto como Champignon a partir de agora é o responsável pelos vocais, o grupo teria decidido contratar uma baixista para a banda. Esta que se chama Lena, Lena citou que a sensação de tocar com a banda ainda é uma sensação de fã. Disse que sempre foi amiga deles, mas sempre considerou muito mais do que isso, admirar o Charlie Brown como uma banda. E por isso para ela ainda não é algo normal tocar com eles.

Nesta gravação do especial o filho de Chorão, Alexandre Abrão também teria participado da gravação do especial. Ele teria contado que é fã de cinema e pensa em fazer este curso na faculdade. Nos últimos meses, Alexandre estaria acompanhando os shows da banda para gravar e também fotografar todos os momentos. Com este material ele pretende gravar o clipa da música mais recente de chorão, que se chama Novo Mundo, e ainda poder produzir coisas como um documentário sobre a banda pois ela merece. Disse ainda que é para todos os fãs terem a certeza de que Chorão será certamente eternizado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook