Atualizado em: 8 setembro 2010

Música Panamericano – Pânico na TV


O programa dominical Pânico na TV é um campeão em audiência.

O programa traz um humor escrachado e muitas vezes surreal sobre artistas, política, economia e tudo que possa render umas boas risadas.

publicidade:

Mas, na versão rádio do programa, além da maca do humor também rolam músicas que são pra lá de sucesso como a exemplo da Panamericano.

A Música

Esta música que na verdade se chama “We no speak americano”, integra uma nova versão do sucesso “Tu Vuò Fa’ L’Americano”, que foi tocada pela primeira vez em 1956, cantada pelos feras da música Renato Carosone e Nicola “Nisa” Salerno.

A música também já foi cantarolada por Yolanda Be Cool, integrante de uma banda australiana, composta por Sylvester Martinez e Peterson Johnson.
Esta canção tem feito o maior sucesso no quadro apresentado pelo Vesgo.

Quando entra o trecho Pan Pan Pan Panamericano já é um motivo a mais para fazer todos caírem na risada com a hilária forma deste jornalista apresenta seu humor.

Baixar

Para fazer o down desta música eletrônica super massa basta acessar este site.

O legal é que será gratuitamente.

O Pânico na TV

Em setembro de 2003, o programa Pânico na TV foi exibido pelos sinais da emissora paulista Rede TV!

E bastou ter sua primeira exibição na televisão que  o programa já obteve as vantagens de ter seu sucesso veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade.

A equipe do Pânico na TV é formada por Emílio Zurita, Sabrina Sato, Vesgo, Wellington que faz o lendário Sílvio Santos, Marco Chiesa que é o Bola, Carioca e agora chega mais um novo integrante que é o Ursinho Gente Fina, um verdadeiro caso de humor que ainda precisa ser estudado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook