Atualizado em: 10 setembro 2012

Música Michel Teló e Sorriso Maroto: “Para papá”

Confira letra e o vídeo clipe do momento da música "É nóis Faze Parapapá", que é uma parceria entre o cantor Sertanejo Michel Teló e o o Grupo Sorriso Maroto.
Você Sabia?
Michel Teló já foi vocalista do grupo "Tradição" e participou dos sucessos como "O Caldeirão", "Eu quero Você" e "Barquinho", músicas da autoria do proprio cantor.

O Hit do momento é a Música de Michel Teló e Sorriso Maroto, que fizeram essa parceria musical. (Divulgação)

A música brasileira já esta sendo exportada para o mundo todo. Michel Teló ficou bastante conhecido mundialmente com a trilha “Ai se te pego”. É comum nesse meio vermos a mistura de alguns cantores para lançarem  mais um grande sucesso. A nova música que vem ganhando a atenção de todos depois de ser exibida no Fantástico é a Parapapá. A letra da música retrata uma conquista que esta acontecendo entre os cantores e uma menina que os provoca, dança rebolando até o chão e então, para resolver esse “problema” a moda, o jeito é fazer o Para papá.

Composição Rapá!

Muito similar com a música “Le Le Le” do João Neto e Frederico, ambas falam um apelo sexual de forma discreta e por isso que cai de forma rápida no gosto da galera.

publicidade:

Essa composição fora feita em parceira com o cantor Bruno do grupo de pagode Sorriso Maroto. É possível que você sinta que a batida esta mais leve, mais calma se comparada as demais musicas do cantor Michel Teló. Não é de se ter surpresa se você vir essa música tocando em alguma trilha sonora por aí, isso porque ela tem um refrão marcante que ficará fácil para lembrar de algum personagem.

Realmente a música promete ser a sensação para essa nova estação ai! Por isso, deixamos o vídeo clipe e a letra da música abaixo para você não deixar de ficar sem decorar esse mais novo hit, com a parceria do Sorriso Maroto e da sensação, Michel Teló.

Clipe da música com Sorriso Maroto e Michel Teló

Letra da Musica “É Nóis Fazer Parapapá”

É Nóis Fazer Parapapá

“Cê” me provoca, me alucina,
Desconcentra, me apaixono,
E toda hora a gente se esbarra.

Já sequei os seus amigos,
Arranquei o seu sorriso,
Entrei na sua agenda de balada.

Você dançando e me puxando,
Descendo até o chão.
Te pego forte, te dou um beijo,
Só tem uma solução.

É nóis fazer parapapá…
Parapapá, parapapá,
“Garrá”, beijar, fazer parapapá.

É nóis fazer parapapá…
Parapapá, parapapá,
“Garrá”, beijar, fazer parapapá,
E se demora eu vou pegar,
Te agarrar e te beijar,
Fazer parapapapá…

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook