Atualizado em: 7 junho 2010

Música Justin Bieber ft Soulja Boy – Rich Girl


O jovem canadense Justin Bieber começou de forma despretensiosa na música, apresentando suas canções em vídeos caseiros. Só que tanto talento não deu para ficar escondido e o produtor Scooter teve de dar uma oportunidade a este garoto com voz incrível e estilo próprio.

Hoje, pertencente a mesma gravadora do badalado e famoso Usher, o jovem Bieber mal fez um ano cantando profissionalmente e já arrebenta nas paradas de sucesso de todo o mundo. Desde o ocidente até o oriente, Justin Bieber tem feito suas canções bombar nas pistas de dança.

publicidade:

Após o sucesso, ele veio viver uma vida com mais conforto. Já trabalhou em vários tipos de emprego. Todos pagando muito mal. Porém, sem desistir da música, nunca o garoto de 17 anos desistiu  de cantar, soltar a voz e quem sabe um dia se tornar muito famoso, coisa que já aconteceu.

SUCESSO

Tanto que hoje é o cantor pop mais requisitado da música, agradando, com seu primeiro CD, o My World, a público de todas as idades e principalmente a crítica, que achou o trabalho de Bieber com alta qualidade técnica e som eletrizante.

NOVA MÚSICA

E agora…depois de lançar músicas como o Love Me, Favoritie Girl e Less Lonley Girl, o garoto lança mais uma canção que está sendo o maior sucesso que é o Rich Girl, mais novo hit do garoto Justin Bieber.

E claro, a música já está bombando nas rádios e na internet.
Se você ainda não conhece esse sucesso que está para estourar em todas as baladas e rádios, veja o vídeo e divirta-se ao som do nosso mais novo talento pop!

A letra da música fala de um garoto que perde a noção quando encontra aquela garota super especial, e que por sua vez, também pretende curtir o garoto que a está desejando.

Pense nesta história dentro do ritmo único, dance e inconfundível de Justin Bieber, um cantor que com apenas 17 anos, vem conquistando o mundo.
Um músico que com apenas 17 anos vem conquistando o respeito do grande público, dos baladeiros, das garotas apaixonadas e da opinião pública.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook