Atualizado em: 5 julho 2013

Nova Música Inédita dos Mamonas Assassinas - Ricardo, o Gaúcho

Depois de um bom tempo foi feito uma música inédita dos Mamonas Assassinas foi produzida e recebeu até clipe.
Você Sabia?
Que a banda Mamonas Assassinas surgiu no Brasil na década de 90. Foi uma das principais bandas de rock do Brasil.
mamonas

Mamonas Assassinas ainda influenciam o cenário musical

Foi divulgado recentemente através do programa Fábrica de Estrelas, do Multishow, uma música inédita dos Mamonas Assassinas, chamada “Ricardo, o Gaúcho”, esta que foi gravada com a supervisão de Rick Bonadio, lendário e importante produtor da banda de Guarulhos e também de outros nomes de sucesso.

Foi então que o produtor lembrava da melodia e da harmonia da música, porém esta música não tinha letra. Eis que então se descobriu que a irmã do tecladista da banda, Júlio Rasec, Ana Paula, tinha um caderno com as anotações do mesmo, e isto completou tudo o que faltava.

publicidade:

Foi então que Bonadio acabou convidando os integrantes da banda gaúcha, Contra as nuvens, além do cantor de brega Falcão e Gee Rocha além de Daniel Weksler de NX Zero para que pudessem dar uma cara a música.

Vídeo da Música Inédita dos Mamonas Assassinas

Sobre os Mamonas Assassinas

A banda de rock cômico, formada em Guarulhos no nome de Utopia, misturava um som de punk rock com uma grande influência de gêneros bastante populares como forró, brega, heavy metal, pagode, músicas mexicanas, rap, reggae, entre outros.

A carreira curtíssima da banda que com nome de Mamonas Assassinas fez sucesso no Brasil e no mundo, durando de julho de 1995 até março de 1996 ou seja, pouco mais de sete meses.

Tiveram um grande sucesso meteórico, com um único álbum o grupo arrecadou mais de 3 milhões de vendas no Brasil ganhando um disco de diamante em 1995, levando a banda a um grande estrelato praticamente momentâneo, apesar disto, no grande auge de suas carreiras, que eram absurdamente absolutos, os integrantes acabaram passando por um grande problema, sofrendo um acidente aéreo que foi fatal, e acabou matando toda a banda.

A história ganhou o mundo e foi assunto em diversas manchetes, tanto que muitas pessoas dizem até mesmo que a banda teria vendido a sua alma para ter o sucesso meteórico que aconteceu em tão pouco tempo, que infelizmente a Serra da Cantareira, na Grande São Paulo acabou silenciando as vozes do sucesso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook