Atualizado em: 3 junho 2013

Mulherada na Lancha: Vídeo, Letra e Música

Confira o Clipe e a letra do o novo hit que é a sensação no Sertanejo Universitário, o som de Matheus Fernandes cantando "Mulherada na Lancha".
Você Sabia?
Após ganhar seu primeiro violão de um amigo, se empenhou a estudar mesmo que sozinho a arte de se tocar violão, e sendo agora a revelação do sertanejo universitário.
Mulherada na Lancha 01

O Sucesso de Matheus Fernandes com o hit “Mulherada na Lancha” é unanime! (Reprodução)

O cantor que tem apenas 19 anos é a nova sensação do sertanejo Universitário, o cantor Matheus Fernandes. O jovem já conta com mais de 30 músicas registradas em sua autoria, e algumas delas são até mesmo publicadas nas redes sociais.

Este músico ficou bastante conhecido depois de ter recebido mais de 30 mil acessos no youtube e no facebook com a música de lançamento de sua carreira “Mete Ficha”.

publicidade:

Sobre o Cantor

O cantor que é natural de Fortaleza, fala do cotidiano de muitos jovens brasileiros o que mostra uma música bastante interessante e versátil, sendo considerado uma música de grandiosos éticos até mesmo superando grandes nomes da música sertaneja.

Matheus diz que foi o destino. Que se descobriu e se encontrou com a música, sendo um grande presnete inclusive. Justamente foi este violão que fez surgir assim um novo talento no cenário musical do Sertanejo Universitário.

Letra da Música “Mulherada na Lancha”

A mulherada tá na lancha,
Com o copo na mão
Dançando aquele arrocha
E bebendo sem noção.
Eu já capotei e elas ainda tão de pé,
tá muito complicado segurar essas mulheres.

Pega o Black,
Traz o Johnnie,
Abre o Blue Label,
E tome, tome
A mulherada tá bebendo igual aos homens.

E toma, toma
Toma, toma, toma
E vai tomando na boquinha.

A música que originalmente é da banda Garota Safada, que também é uma banda de grande sucesso do norteste do Brasil. e com isso a banda promete muitos sucessos e também parcerias com Matheus Fernandes, proporcionando certamente outros grandes sucessos.

Clipe da Música

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook