Atualizado em: 28 fevereiro 2014

Sucessos e Letras de Mahmundi

Mahmundi, a promissora artista que acaba de lançar seu primeiro EP independente, portanto veja abaixo algumas musicas de sucesso desta grande cantora.
Você Sabia?
Que as primeiras civilizações musicais se estabeleceram principalmente nas regiões férteis ao longo das margens de rios na Ásia central
Eduardo-Magalha¦âes-065

Mahmundi vem conquistando o exterior com seu pop

A música brasileira vem passando por muitas modificações durante os últimos anos, sendo que os hits de antigamente realmente não se enquadram com as músicas atuais, porém sempre ouve alguns casos onde alguns brasileiros resolveram fazer diferente, e esse diferente acabou se tornando bastante popular.

Atualmente existem muitos brasileiros que estão tentando inovar e com certeza Marcela Vale conseguiu fazer essa inovação e realmente vem chamando a atenção devido a qualidade em suas músicas junto ao projeto Mahmundi que é algo totalmente diferente do que se é visto no Brasil na atualidade.

publicidade:

Sobre o Projeto:

Esse novo projeto nasceu exclusivamente de Marcela e tem por finalidade mostrar um pouco mais das músicas e ritmos que Marcela ouviu durante os últimos dois anos, sendo ritmos que na maioria das vezes contam com uma pegada mais eletrônica, mas que também conta com as poesias brasileiras que também são muito bonitas e trazem algo a mais para as músicas de Mahmundi.

Para aumentar ainda mais essa qualidade, Marcela conta com a ajuda de Lucas Paiva e Felipe Vellozo. Como base para suas músicas Marcela também usa muito a referência dos anos 80 que foi o auge das músicas em disco, no qual Marcela utiliza para fazer seu pop eletrônico. Sem contar que durante os anos 80 as músicas eram muito ricas em suas letras, o que garante que suas músicas tenham muitos diferenciais.

Top 10 música de Mahmundi:

1 – Leve

2 – Calor do amor

3 – Desaguar

4 – Vem

5 – Fotografe

6 – Arpoador

7 – Quase sem querer

8 – Quase Sempre

9 – Felicidade

10 – Se Assim Quiser

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook