Atualizado em: 13 abril 2010

Luan Santana Músicas

Luan Santana é do Mato Grosso é um cantor que, pode-se considerar, é a “bola da vez” no estilo música sertaneja universitária. Apesar de muito jovem, com 19 anos, já realizou apresentações memoráveis como o show que fez para o público de 30 mil pessoas na festa do Boadeiro, em São Paulo.

Ele só tinha 17 anos quando ficou cara a cara com essas 30 mil pessoas.
É compositor, e na gravação do seu álbum contou com a mesma produção de nomes conhecidos como o grupo Tradição e a dupla Fernando e Sorocaba. Também foi ator por uns dias quando esteve no programa Malhação ID, fazendo o papel do próprio cantor Luan.Das cenas da Malhação iria participar do Carnaval de Salvador 2010, mas foi impedido por causa de fortes dores no estômago que o levou a ser hospitalizado.

publicidade:

As músicas de Luan Santana, como típicas de um bom sertanejo universitário, falam de amor, de vida e de festa. Fala também de mulher, de amor correspondido ou não. E a voz do jovem Luan Santana é que torna as canções mais próximas do público.Todas as canções dele como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca” são bem executadas em rádios e shows. Mas, é com Meteoro que o público vibra mais.

O ritmo alegre da música e ao mesmo tempo romântico, fez dessa música uma das mais pedidas.O cantor agora é presença certa em programas de televisão de grande visibilidade nacional como Domingão do Faustão, na Globo, Tudo é Possível, na Rede Record, além de ser presença confirmada nos maiores eventos de música country do país.Tanta fama, já lhe rendeu a premiação de cantor Revelação, dado anualmente pelo próprio programa Domingão do Faustão.

O lado empresarial também é latente no cantor. Lançou há meses a grife de roupa masculina Luan Santana, uma extensão para que os outros homens se vistam ao estilo do cantor sertanejo mais famoso do Brasil. A marca ganhou tanta notoriedade, que possui seu próprio site de informações, de onde também se pode adquirir as peças.

Claro que está na voz a mola mestra do sucesso de Luan Santana, mas ao que se pode ver, o empreendedorismo do cantor também se enveredou para o lado empresarial. Tanto que hoje, seja cantando ou sendo empresário, o nome Luan Santana se tornou um grande sucesso. Confira abaixo a letra do seu maior sucesso, Meteoro.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não puder acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook