Atualizado em: 29 janeiro 2010

Luan Santana Letras

Luan Santana é um jovem de 19 anos, nascido na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que mostrou desde cedo o seu talento para cantar, quando interpretava, sem erro, clássicos como “muda de vida”, “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza”.

publicidade:

Como todo artista, antes de fazer sucesso, Luan Santana teve que lutar bastante e acreditar que esse era o seu destino.

Em 2009, com o lançamento do seu segundo álbum, finalmente a recompensa veio. Luan conseguiu emplacar sucessos como “Tô de Cara”, “Meteoro”,” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.

De repente, as rádios já não paravam mais de tocar as suas músicas, os seus vídeos bombavam no You Tube, e a agenda de shows estava sempre lotada.

A consagração de Luan veio na “Festa do Peão de Barretos”, quando a jovem promessa se tornou realidade ao se apresentar para um público de 50 mil pessoas, todas embaladas pelo seu carisma, talento e pelos seus sucessos.

Confira alguns números de Luan Santana que ratificam o seu sucesso:

– Seguidores no Twitter: mais de 60 mil;

– Total de visualizações no Youtube: mais de 80 milhões;

– Comunidade Oficial no Orkut: mais de 100 mil;

– Acessos no site Oficial: 50 mil média diária;

Outra prova do seu sucesso, veio em janeiro de 2010 quando Luan fez uma participação de uma semana  no programa Malhação interpretando ele mesmo.

Depois de conhecer um pouco da história de Luan Santana,  só falta agora você aprender a cantar as suas letras para não fazer feio nos shows.

Clique aqui, e decore todas as suas músicas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook