Atualizado em: 3 maio 2010

Lu Alone – A nova cantora


Das terras de Minas Gerais para o Brasil, quiçá para o mundo. É com essa ambição de soltar a voz e encantar a todos com sua linda voz, que a mais nova cantora do Brasil, Lu Alone, chega as paradas de sucesso.

Além de uma voz cheia de melodia até no falar, Lu Alone também compositora e faz parte de uma família que tem de ser a primeira a aprovar seu repertório musical. “Meu pai, minha mãe e irmãos tem que ouvir as minhas composições. Isso me deixa confiante”.

publicidade:

Com canções voltadas para o público adolescente, com 17 anos de idade, essa mineirinha é a mais nova aposta da Som Livre para emplacar músicas teen no mercado fonográfico.

Sua voz ecoou, primeiro, no site musical Myspace, onde participou de um concurso de música pela rede social. Não deu outra. Ela venceu. Foi um grande sucesso a ponto do tarimbado produtor e engenheiro musical, Stuart Epps, convidá-la para trabalhar com ele.

Vale salientar que esse cara foi produtor de grandes nomes da música como Elton John, Led Zeppelin, Robbie Willians, Barry White, Brian Adams  e agora…será a vez de Alone. Uma chance e tanto para lançar seus hits em grande estilo.

Ela é evangélica, membro de uma igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e diz que sua voz é dom  de Deus. Foi com a famosa cantora gospel, Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, que ela começou a entoar canções.

Mesmo entrando na música com canções gospel, Lu Alone vai se lançar pela Som Livre é com Pop Rock. Sua voz tem competência para cantar o gênero.

O que os amigos e fãs de Lu esperam é que nada venha tirá-la do princípio maior em sua vida: Deus.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook