Atualizado em: 21 junho 2011

Lanna Holder Agenda 2011 - Site Oficial

Conheça um pouco mais sobre a história de Lanna Holder.

Na semana que passou, podemos acompanhar uma notícia no mínimo curiosa sobre a pastora Lanna Holder. A missionária que sempre foi conhecida por suas pregações onde falava sobre como “havia deixado de ser lésbica” e recaídas, além de ser declaradamente contra o homossexualismo, recentemente fundou a igreja inclusiva.

 

A ideia da igreja é acolher homossexuais e até já pretendem participar da próxima Parada Gay que está prevista ainda para esse mês. Lá, elas planejam evangelizar os participantes. E a principal premissa é que Lanna e sua companheira veem que a Parada Gay perdeu o foco – deveria ser um movimento de luta pelos direitos homossexuais e não apenas um lugar de exibicionismo.

publicidade:

“A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para a pastora, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”

Além dessa iniciativa, Lanna Holder viaja por todo o Brasil pregando e contando a sua história de vida. Em seu site oficial, Lanna Holder fala se deus projetos para o futuro.

E aí, será que a iniciativa de Lanna Holder vai vingar?

Independente de qualquer coisa, o que importa de verdade é saber respeitar o próximo independente de quais sejam as suas escolhas pessoais.

Respeito é fundamental para uma boa vivência entre todos. E para maiores informações, basta clicar aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook