Atualizado em: 25 abril 2011

Kleber Lucas: Perfil, Fotos e Músicas

Tudo sobre o mais novo cantor evangélico Kleber Lucas. Como ele iniciou sua carreira, seus albuns e as melhores músicas já lançadas por ele. Além de diversas fotos.

As músicas evangélicas estão tomando conta cada vez mais do universo musical do nosso país e vem conquistando cada dia mais um grande espaço. Muitas pessoas foram abençoadas com o dom de cantar e todos os cantores de músicas evangélicas cantam com a alma, cantam com e para o Senhor. As músicas evangélicas estão num período de total ascensão no nosso país, pois muitas pessoas de diversas religiões estão ouvindo e adorando junto com todos os cantores. Antes não era tão comum ouvir músicas evangélicas em qualquer lugar, hoje já se ouve em muitos lugares. Um dos mais novos cantores de música evangélica brasileira é o Kleber Lucas. Além dele, existem inúmeros por aí com o mesmo talento, mas esse artigo irá abordar a carreira do mais novo talento Kleber Lucas.

publicidade:

Carreira

Kleber Lucas nasceu no dia 23 de junho de 1968, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e hoje é um dos grandes expoentes da música evangélica brasileira da atualidade. Filho de Maria Madalena e de Antônio Costa, Kleber Lucas desenvolveu um ministério tão importante e abençoador. Quando tinha 17 anos, Kleber entrou para a Igreja Nova Vida de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, a partir daí teve sua vida transformada. Kleber Lucas se encontrou com Cristo e se entregou totalmente até descobrir sua paixão pela música. Kleber então começou no coral da Igreja, aprendendo suas primeiras notas, se destacando dentre os demais. No ano de 98, mudou-se para Goiânia e começou a fazer parte do Ministério da Comunidade Evangélica. Nesse mesmo período, começou a aprender mais sobre música na Escola Bíblica.

 

Melhores Músicas

Em 1997, Kleber foi pra Brasília, aonde gravou seu primeiro álbum independente, intitulado “Rendei Graças”. Em 98, sua carreira deslanchou de vez, foi quando Kleber resolveu voltar para o Rio de Janeiro. Ao chegar ao Rio de Janeiro, Kleber assinou contrato com a gravadora MK, lançando o álbum “Meu maior prazer”. Em 1999, lançou o álbum “Cuida de Mim” apresentando músicas com letras bíblicas, músicas bem elaboradas.

As melhores músicas da carreira de Kleber Lucas são ‘Perdão’, ‘Pra Valer a Pena’, ‘Te Agradeço‘, ‘Eu Quero ser Santo’, ‘Apaixonado’ e ‘Tempo de Crescer’, dentre outras tantas maravilhosas.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook