Atualizado em: 19 janeiro 2011

Katy Perry no Vagalume

Quem não gosta de ouvir uma boa música? Aquela que nos permite sonhar, viajar, sorrir e até chorar. Há quem diga que a música é a linguagem da alma. O que você acha? É interessante ver como as artes em geral acabam sendo atemporais, passam pelos anos e muitas vezes continuam atuais.

publicidade:

Nos últimos anos estamos podendo acompanhar uma revolução na música pop mundial. Analisando friamente, o rock já não é mais tão expressivo como já foi um dia. Não vemos mais grandes bandas de rock e há anos não surgem mais grandes expoentes do estilo. E, com o passar dos anos, os grandes astros da música se limitam a artistas do mundo pop.

Se é isso é ruim ou bom, não podemos afirmar, mas com toda certeza limitar a música a um único estilo não é beméfico para a indústria.

Com isso, nos últimos anos podemos observar a ascenção de novas estrelas da música que acarretam uma quantidade enorme de fãs, principalmente a parcela teen da sociedade.

Uma das novas estrelas dessa geração é Kate Perry. Kate iniciou sua carreira ainda criança quando lançou um álbum só de músicas gospel, mas depois disso, já em sua adolescência, fixou-se no estilo que iria lhe trazer sucesso. O primeiro single da cantora para o grande público foi a música “Broken” e em seguida estourou nas paradas com a canção “I Kissed a Girl”.

A cantora já lançou e discos de estúdo e alguns trabalhos ao vivo. Você pode conferir a discografia completa da cantora clicando aqui.

Mas e que tal ouvir a Kate Perry agora? Uma boa dica para os fãs é acessar a página da Kate Perry no site vagalume. Lá você poderá ouvir as músicas da cantora quantas vezes você quiser e não precisará fazer o download. Para isso, basta clicar no link abaixo.

Kate Perry – Vagalume

Aumenta o som que a música é boa!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook