Atualizado em: 26 setembro 2013

Novas Músicas de Justin Timberlake em The 20/20 Experience Part II

Justin Timberlake liberou a segunda parte de seu álbum The 20/20 Experience no iTunes, considerado um dos melhores cantores da atualidade.
Você Sabia?
Que o Pop surgiu nos Estados Unidos na década de 50. O estilo musical é marcado pela conservação da estrutura formal da música: “verso.
images (9)

The 20/20 Experience é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor

Justin Timblerlake, depois de ficar um bom tempo sem lançar discos novos, se dedicando mais a sua carreira como ator, voltou com tudo em 2013. Assim que anunciou que estava trabalhando em um novo álbum, rapidamente o disco The 20/20 Experience se tornou um dos mais aguardados do ano. Mas o cantor ainda guardava uma surpresa para os seus fãs: não seria apenas um disco lançado, e sim dois.

Sobre o Disco

The 20/20 Experience Part II seria lançado na próxima semana, mas o cantor, mostrando que realmente entende de marketing como poucos na indústria fonográfica atual, criou um grande burburinho ao liberar o segundo álbum de graça para ser escutado via streaming. Ou seja, é possível ouvir todas as músicas, mas não é possível fazer o download ou a compra até que ele seja oficialmente lançado.

publicidade:

Para ter acesso as músicas do novo CD de Justin Timberlae basta clicar em t.co/oRtLNivBbo
Dentre os destaques deste novo disco lançado pelo cantor pop estão os singles “Take Back the Night” e “TKO”, e parcerias com Drake e Jay Z. Agora, com o projeto completo, o cantor vai começar a sua turnê mundial, que já teve uma prévia recentemente aqui no Brasil com a sua apresentação no Rock in Rio.

O disco The 20/20 Experience, o primeiro do projeto que foi lançado no início deste ano, acabou alcançando a marca de 2 milhões de unidades vendidas e também conseguiu colocar uma música do cantor nas paradas de sucesso de diversos países, a “Mirrors”.
A crítica do novo trabalho do cantor acabou ficando bastante dividida ao redor do mundo. Alguns acharam que realmente o cantor evoluiu muito em comparação aos últimos trabalhos, e outros críticos acharam que o cantor prometia mais do que efetivamente conseguiu entregar.

Novidade

O fato é que Justin mudou muito a temática das suas músicas para este projeto dividido em duas partes, mostrando um maior capricho principalmente em termos de produção do álbum. Mesmo assim, o espírito continue o mesmo, o que não chega a ser uma má notícia para aqueles que já são fãs do cantor.

Vídeo do Álbum de Justin Timberlake

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook