Atualizado em: 2 setembro 2011

Justin Timberlake em show surpresa, apresenta músicas inéditas

Algumas músicas tocadas foram “What Goes around…Comes Around”, e as inéditas, como uma balada chamada "Don't Give It Away".

Quem é fã de Justin Timberlake, com certeza, já deve estar com saudades de músicas novas. O cantor estava afastado da música desde o final da turnê de divulgação do álbum “FutureSex/LoveSounds”. Mas, para a alegria de seu público, ele resolveu matar a saudade dos palcos nessa semana.

A apresentação dada não foi em nenhum grande show, pelo contrário, ele fez uma pequena apresentação surpresa em seu restaurante Southern Hospitality, em Nova York, acompanhado pela banda FreeSol. Sorte de quem estava lá para ouvi-lo.

publicidade:

Para deixar os fãs alegres, ele não apareceu simplesmente do nada e começou a cantar, pois já prevendo essa vontade de subir aos palcos, ele anunciou no seu twitter a apresentação que iria dar: “Nova York, vocês querem ouvir algumas músicas ao vivo esta noite? Encontrem-me em meu restaurante às 21h45”.

O público pode contar não só com grandes sucessos do astro, como também músicas inéditas, o que indica que muita coisa ainda estar por vir. Algumas músicas foram “What Goes around…Comes Around”,  e as inéditas, como uma balada chamada “Don’t Give It Away”.

http://www.youtube.com/watch?v=E1UjlQgLfCY

Na plateia, não tinha apenas anônimos. As celebridades, ou famosos, como preferirem, também compareceram. Alguns deles foram Amanda Seyfried, a recém-casada Kim Kardashian e seu marido, Kris Humphries, e Emma Roberts estiveram presentes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook