Atualizado em: 15 maio 2010

Justin Bieber – Antes da Fama

publicidade:

Sabe o que esse garoto gostava de fazer antes de ser um cantor famoso?
Cantar!

publicidade:

O atual amorzinho da música pop e dance, Justin Bieber , já soube o que é ter que lutar para provar seu talento. O garoto ralou para conseguir ganhar uma graninha extra.

Com 17 anos, esse adolescente que canta muito, afirmou em entrevista a uma das revistas de maior circulação do mundo, que não parava de cantar as músicas do Usher. E veja como o destino é engraçado, foi o próprio Usher que lançou Bibier no mundo da música.

publicidade:

Era cantando as canções do seu grande mentor, que ele conseguia juntar um dindim para tentar batalhar por algo que sabia ter: talento. Muito talento!

Mas o repertório de Justin Bieber não se atinha apenas ai Usher, ele também costumava cantar na rua músicas como I’ll Be, do Edwin McCain, You and Me, do Lifehouse, Cry Me A River.

A grana?

Ele conseguia uns 200 dólares por dia, o que durante muita música no gogó da e força de vontade, fez com que ele bancasse uma viagem a Disney na companhia da mãe.

Agora bem famoso e com grana para correr o mundo inteiro, Bieber é um sucesso perante s crítica com sua voz doce e desleixada perfeita para o ritmo pop.

Os maiores críticos de música reconheceram o dom que esse garoto carrega, cantando hits pops que fazem com que qualquer um movimente o corpo sem parar. A música de Justin Bieber tem qualidade, estilo e muita vibração.
Essa tem sido toda a diferença!

Bieber

As primeiras apresentações de Bieber foram vistas pelo mega produtor  Scooter Braun, que tornou o empresário dele em seguida. Por sua vez, Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher. Começava a parceiria e logo ele assinou um contrato, onde começou sua carreira profissional.

Suas canções My World, lançada em novembro de 2009, mais Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum. O resultado é que todos estouraram nas paradas de sucesso de todo o mundo.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook