Atualizado em: 6 novembro 2013

Quem é a integrante do Pussy Riot que está desaparecida

Caso você não saiba a integrante da banda Pussy Riot, presa desde fevereiro de 2012, está desaparecida desde a data prevista para sua transferência.
Você Sabia?
Que os protesto são várias manifestações populares por todo o país que inicialmente surgiram para contestar algo que não esta certo.
pussy-riot

Nadejda Tolokonnikova, integrante do grupo Pussy Riot, está desaparecida.

Depois de passar por uma transferência de prisão, foi que Nadejda Tolokonnikova, integrante da banda Pussy Riot ficou desaparecida e nunca mais foi vista pela família. De acordo com as informações que foram divulgadas ninguém sabe de nada e não existem provas de que ela possa estar viva, não se sabe qual é o seu estado de saúde, se ela está doente, se foi agredida, a família está incrivelmente preocupada.

Noticias

Recentemente a integrante do grupo Pussy Riot simplesmente desapareceu, ela que cumpre uma pena de dois anos devido a uma performance que foi feita por sua banda em uma igreja de Moscovo em 2014 cantando uma música contra Putin.

publicidade:

A integrante da banda está desaparecida dentro do sistema penal russo, ela que foi conhecida como Nadya, foi retirada de uma prisão no último dia 21 de outubro e levada para outra depois de ter feito greve de fome.

A sua família está preocupadíssima já que não existem provas de que ela esteja viva. O seu marido ainda acredita que ela tenha sido encaminhada para uma prisão de uma cidade maior, ela que estava na República da Mordóvia.

A cantora de 23 anos era integrante do grupo que foi preso depois de ter tocado uma música de protesto dentro de uma catedral russa durante o ano passado. Segundo elas elas tentavam chamar a atenção contra toda a censura que existia no país, Putin que é acusado por diversos ativistas de direitos humanos por uma série de violações existentes contra os gays e contra as mulheres. A cantora Nadya e também outra integrante da banda, Maria Alyokhina, cumprem uma pena de dois anos que é prevista para acabar em março.

Informação

Na Rússia existe um grande repudio contra personalidades políticas, e por isso é vetado qualquer tipo de manifestação pública em shows, filmes, ou ainda propagandas contra o governo, este que censura duramente os autores, ou ainda os mesmos acabam presos acusados de dano ao estado. Com isto vamos esperar novas e boas notícias sobre o desaparecimento da cantora.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook