Atualizado em: 2 maio 2012

Grupo Rouge - Sucesso, integrantes e vídeos

Vamos relembrar a trajetória das meninas do Rouge que fizeram sucesso de 2002 a 2006 e agora podem voltar para comemorar os 10 anos de grupo.
Você Sabia?
Em 2012 o grupo Rouge completaria 10 anos se as cinco integrantes ainda estivessem juntas. Na última semana, explodiu na internet um pedido de fãs para que as meninas voltassem, será que isso irá acontecer?
Grupo Rouge

Grupo Rouge: Aline Silva, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa. (Foto: Divulgação)

O grupo Rouge foi criado em 2002 após a transmissão do reality show exibido pelo SBT, que é a emissora do Silvio Santos. A formação inicial teve Karin Hils, Aline Silva, Patrícia Lissa, Fantine Thó e Luciana Andrade. Juntas elas cantaram, dançaram e fizeram a cabeça do público, principalmente o brasileiro.

O Rouge emplacou alguns sucessos que nunca mais foram esquecidos, entre eles estão “Um Anjo Veio Me Falar”, “Blá, Blá, Blá”, “Vem Habib (Wala. Wala)”, “Brilha La Luna e “Ragatanga”, que é considerado o grande hit das meninas.

publicidade:

Nesses seis anos de carreira, elas passaram por muitas coisas, inclusive durante um período foram alvo da mídia que anunciou um desentendimento entre as meninas integrantes, mas as próprias afirmaram na época que o fim viria por outros motivos.

Como estão as integrantes do Rouge

Karin Hils

Karin Hils

Karin Hils: cantora e atriz. (Foto: Divulgação)

Atualmente Karin Hils está se dedicando a carreira de atriz, que se mostra promissora a cada dia. Ela fez algumas participações no teatro e recentemente viveu Bernadete na novela global “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella. Nos palcos do teatro, a cantora e atriz fez uma participação em “Hairspray” como figurante e também mostrou se talento em “Emoções Baratas”.

Aline Silva

Aline Silva

Aline Silva grava CD de samba. (Foto: Divulgação)

Aline preferiu dar continuidade à carreira musical e se dedicou nos últimos tempos a um CD intitulado “Saudade do Samba”. O álbum fez sucesso e uma de suas faixas estiveram na trilha sonora da novela “Promessas de Amor”, transmitida pela Rede Record.

Patrícia Lissa

Patrícia Lissa

Patrícia Lissa sucesso nos palcos dos teatros. (Foto: Divulgação)

Esta também enveredou pela carreira de atriz, que resultou em algo muito promissor. Patrícia pôde mostrar seu trabalho na peça “Miss Saigon”, que logo depois recebeu convite para ser protagonista de uma musical. Ela aceitou e viveu a Bela em “A Bela e a Fera”. Atualmente, ela, que casou com um ex-integrante do Br’oz, se dedica aos estudos para aperfeiçoar seus dons na arte.

Fantine Thó

 

Fantine Thó

Fantine Thó se dedica à filha criada na Holanda. (Foto: Divulgação)

Fantine é mãe de uma menina, vive na Holanda, e no momento se dedica a essa vida. Depois do Rouge, ela gravou um CD para a banda Thó, que é a do seu irmão. Ela conseguiu que algumas músicas do álbum fizessem sucesso através da internet.

Luciana Andrade

Luciana Andrade

Luciana Andrade busca achar músicas que a identifique. (Foto: Divulgação)

Luciana, que deixou o Rouge em 2004, passou pelo teatro e interpretou a Cinderela na peça “Era Uma Vez”. Atualmente, seus planos são gravar um CD e continuar cantando suas músicas. Ela já trabalhou com diversos artistas depois que deixou o grupo, como o Marcelo Yuka e o ex- Titã Ciro Pessoas.

Veja vídeos com as músicas mais tocadas

“Ragatanga”

“Um Ano Veio Me Falar”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook